Boa, Helder! É o mesmo modelo que eu montei na 1/72 do tanque! Monta esse também no GB que vai dar gosto de acompanhar!
Quando montei meu Maultier um colega (que de cabeça não me lembro agora, teria que ver no tópico de AA) me disse pra posicionar a flak com o cano voltado pra frente. Vou procurar e te passo depois. É só dar um giro na bichinha, mas não me pergunte o motivo que eu sou um iniciante bem do iniciante mesmo na militaria, não sei te dizer o porque.
Mensagens: 3450 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
"Outro ponto de menor importãncia mas que me deixou um pouco "incomodado" é que na grande maioria das fotos o canhão sempre aponta para frente, é um detalhe bem insignificante, mas pode ser a diferença entre ganhar ou não um concurso..."
Foi o Rubens quem postou essa resposta.
Mensagens: 3450 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
lembro deste detalhe da posicao do cano da flak, lá no teu tópico. No meu caso ñao vai dar, pois como a flak é em resina, está colada...com superbonder, além da posicao das patas ser esta (duas para frente e uma para tras)
Mensagens: 6886 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Tá aqui, Helder:
"Outro ponto de menor importãncia mas que me deixou um pouco "incomodado" é que na grande maioria das fotos o canhão sempre aponta para frente, é um detalhe bem insignificante, mas pode ser a diferença entre ganhar ou não um concurso..."
Foi o Rubens quem postou essa resposta.
Pessoal, como citei é um "detalhe insignificante", também não vamos arrancar super bonder muito menos os cabelos pos isso não é?
Mas não há como negar que este Maultier está realmente ficando uma gracinha... Mesmo com o cano virado para trás
Na torcida para terminar até sexta para que vençam os Italianos!!!
Detalhe, ele ñao está "ao contrário" pois a posicao das patas estao corretas, mas está com "o cano" virado pra trás. E como superbonder da Loctite industrial cola mesmo, vai ficar assim
Italianos é uma boa pedida , canhoes pesados ñao tenho nenhum e ñao vou comprar
Mensagens: 6886 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
Bueno pessoal, ontem foi a pintura com Afrika Grunbraun, hoje foi hora de usar um cadiquim de Afrika Dunkelgrau, quase imperceptível, mas faz uma tremenda diferença. Agora tenho que selar tudo com verniz acrilico, pois as tintas usadas são Model Master enamel, para começar os efeitos com tinta a óleo, pigmentos, etc, etc... As peças cabine, caroceria, canhão e chassis estão só encaixadas para as fotos:
BARALHO!!!! Tá invertida mesmo... Elas são de vinil, de péssima qualidade e tive que colar com super bonder e massa epoxi Raios, raios duplos, raios triplos!!!