|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
Que coisa linda que tá ficando!
|
| |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6890 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Muito chique! Os efeitos ficaram muito bons! Dúvida: cê vai pintar o cabo da pá de madeira e a pá de metal e os pentes de cartuchos de preto?
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Uma belezinha! Serviu para as lombrigas se agitarem muito por aqui!  Muito legal este lance do efeito com os pimentos. Pensei em fazer no Polikarpov do GB GCE, mas temo pelo que pode acontecer!  Abração Sidy
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: Mano, passa a régua e traz a conta!
Tá Lôco Hómi... imagina quanto não ficaria o custo, para eu te levar a conta aí... Vamos fazer o seguinte deixo pendurado, aí tú paga quando puder...    Agora que tú, tá ficando relaxado tá, não fez nem um "wash" no flak, deixa o Willlian ver isso, não foi assim que ele te ensinou...   Já que deu por encerrado, não me resta mais nada além de agradecer, mais uma vez sua presença, lamentar sua ausência na prorrogação, e esperar para ver o outro modelo, pronto... Apesar de vc ter ficado sem paciência, de saco cheio, etc..., o modelo não ficou tão ruim assim, aprendeu bem a esconder as coisas, com o tal do pigmento...   Bom parabéns, mais uma vez, obrigado pela presença, e faz uma "aguadinha"no flak...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Marechal I

|
Amigos e em especial o Osvaldo, Cometi um erro e falei besteira, mas felizmente o Rubens me alertou e deu para corrigir.  Eu falei que a caixa de munição era cor latão, pois eu pensei que os frisos eram os cartuchos aparentes, mas na realidade eles vão nesta posição: Ou seja, falei uma baita besteira. Rubens, MUITO OBRIGADO mesmo pela orientação, de coração!  Se tem algo que eu gosto no plastimodelismo aqui na WebKits é a educação como nos tratamos, sem muitas "primas-donas", e quando um colega e amigo faz uma observação de um erro cometido por omissão ou desconhecimento, sinceramente, tem muito valor para mim. Muchas Gracias! Bueno, corrigi (falta fosquear) e dei uma "washada" na flak, depois do puxão de orelha do Mano  Se tem uma coisa que os anos me ensinaram, é ser prático. Para fazer o wash, uso: "Rapidim e facim"  Plastiabraços, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6890 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
General de Brigada Modelista

|
Helder, Agora "ansim..!"...  Convenhamos que ficou bem melhor... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
|
| |
| Mensagens: 14631 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|