Gran Führer Modelista

|
Luft, Só para esclarecer, ontem exatamente enquanto eu postava a sugestão que começava tipo "Não é assim..." e o kit não estava terminado, você postou a conclusão "...autorizando a tacar pedra na Geni". Como para quem lesse na sequencia, eu ia parecer um "chato de galocha" (não que eu não seja...) recortei e editei aqui e postei em PVT para você, afinal não sabia qual o grau de dificuldade (ou paciência) para corrigir. Agora sim, o que já estava bom, ficou ainda melhor  PlastiAbraços
|
| |
| Mensagens: 7563 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6882 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
| Mensagens: 6882 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
parabéns pelo modelo, ficou muito bom,e gostei do macaco de novo, é hilário.realmente no envelhecimento as vezes a gente tem esta impressão.Agora só falta um Stuka para deixar no ladinho  , abraço.
|
| |
|