|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Reichmarschall von Panzerdivisionen

|
|
| |
| Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Caramba! O que que aconteceu? Que reação maluca foi essa?
|
| |
|
Marechal I

|
Aconteceu exatamente o que eu queria!  Calma pessoal, que vou explicar, antes que pensem que enlouqueci (ainda ñao  ) Eu vou fazer uma pintura octopus, e estes dias vi um efeito provocado por gotas dágua no piso da fabrica. Tentei fazer o mesmo, primeiro precisava de um tubo de desodorante, daqueles bem vagabundo, mas como ñao tinha, fui no mercado, resultado: também ñao tem mais, daqueles bem ordinários. Entao usei um vaporizador, destes de regar plantas, para fazer uma chuva de tinta verde bem diluida, com o resultado estranho das fotos anteriores. Depois comecei a mascarar com Silly Putty: Pintando com vermelho panzer: Pintando com a cor verde: O resultado: A massinha: Agora é fazer uma mascara para pintar as ventosas do octopus na parte amarela e depois fazer os efeitos. Abracos, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6875 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|

|
Agora tá entendido! E que pintura bonita que tá ficando! Gostei dessa camo!
|
| |
|
2º Sargento Modelista

|
Sensacional esta técnica de pintura, vou usar em minha próxima montagem (Panzer IV).  Grande abraço.
|
| |
|
Marechal I

|
Mano, o gás tóxico faz a gente "viajar"  Oswaldo, Scarelli e PzSerra, pois é, tive a idéia de fazer o "respingado", pena que não achei o tubo de desodorante daqueles bem vagabundo, pois acho que as gotas ficariam melhor. Como comentário, achei a mascara com Silly Putty muito regular, da próxima vez farei ela mais irregular, mas neste fica assim. Realmente esta massinha foi um tremendo achado. OK, não fui eu que descobriu, pois tinha lido uma vez na Fine Scale Modeller, mas nunca tinha testado. Não uso mais nada diferente para camuflagem hard-edge em blindados ou aviões com camuflagem irregular (tipo spitfire). Hoje dei uma selada com Future, para começar os efeitos, desgastes, chipping, fadding, wash, etc. O que vai dar trabalho são as esteiras, pois usarei a Fruilmodel, link by link e nem comecei ainda  Plastiabraços, Luft46
|
| |
| Mensagens: 6875 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006 |    |
|
Marechal I

|
|
| |
|

|
Tá ficando muito bom!
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Mano: Ô "Seu Dotô", vc está enrolando..., tá mais do que na hora de tú botar as lagartas e concluir o modelo, no Domingo, o GB acaba...   Abraço, Mano
Verdade???? E a prorrogacao???? 
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Tá bunito "baragay"...
Sidney, vendo mais um kit entrar no seu wishlist....
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|