WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 23- Panzer IV Kugelblitz - Tamiya 1/48 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
publicado Esconder mensagem
Que saco !!!!

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Putz,

Espero que o macaco não esteje certo...

Este GB esta´com a bruxa solta, primeiro minhas lagartas "explosivas", depois as tuas "invertidas" e agora esta tinta de $@#&*!

PlastiAbraços

Mensagens: 7562 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Caramba! O que que aconteceu? Que reação maluca foi essa?

Mensagens: 3433 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Aconteceu exatamente o que eu queria! Ta loco sô !!!!
Calma pessoal, que vou explicar, antes que pensem que enlouqueci (ainda ñao Maneiro !!!!)
Eu vou fazer uma pintura octopus, e estes dias vi um efeito provocado por gotas dágua no piso da fabrica.
Tentei fazer o mesmo, primeiro precisava de um tubo de desodorante, daqueles bem vagabundo, mas como ñao tinha, fui no mercado, resultado: também ñao tem mais, daqueles bem ordinários.
Entao usei um vaporizador, destes de regar plantas, para fazer uma chuva de tinta verde bem diluida, com o resultado estranho das fotos anteriores.
Depois comecei a mascarar com Silly Putty:

Pintando com vermelho panzer:

Pintando com a cor verde:

O resultado:

A massinha:

Agora é fazer uma mascara para pintar as ventosas do octopus na parte amarela e depois fazer os efeitos.

Abracos,
Luft46

Mensagens: 6875 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Xííí...

Acho que andou vazando algum gás tóxico aí no Chile... tá tudo respingado...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Agora tá entendido! E que pintura bonita que tá ficando! Gostei dessa camo!

Mensagens: 3433 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Sensacional esta técnica de pintura, vou usar
em minha próxima montagem (Panzer IV). Legal !!!
Grande abraço.

Mensagens: 106 | Registrado: 19 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Luft, o sapo virou príncipe....Muito legal a sua técnica de pintura ...show de bola...Tô "pirateando" as fotos para meu Kugel na 1/35....con su permiso !!!

Maneiro !!!!

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Mano, o gás tóxico faz a gente "viajar" Maneiro !!!!

Oswaldo, Scarelli e PzSerra, pois é, tive a idéia de fazer o "respingado", pena que não achei o tubo de desodorante daqueles bem vagabundo, pois acho que as gotas ficariam melhor. Como comentário, achei a mascara com Silly Putty muito regular, da próxima vez farei ela mais irregular, mas neste fica assim. Realmente esta massinha foi um tremendo achado. OK, não fui eu que descobriu, pois tinha lido uma vez na Fine Scale Modeller, mas nunca tinha testado. Não uso mais nada diferente para camuflagem hard-edge em blindados ou aviões com camuflagem irregular (tipo spitfire).
Hoje dei uma selada com Future, para começar os efeitos, desgastes, chipping, fadding, wash, etc.
O que vai dar trabalho são as esteiras, pois usarei a Fruilmodel, link by link e nem comecei ainda Legal !!!

Plastiabraços,
Luft46

Mensagens: 6875 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Bueno amigos, agora foi vez de fazer um dry brush, usar uns filtros e wash. Falta muito ainda...

...to be continued...

Plastiabraços

Tá ficando muito bom!

General de Brigada Modelista

Ô "Seu Dotô", vc está enrolando..., tá mais do que na hora de tú botar as lagartas e concluir o modelo, no Domingo, o GB acaba...Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço,

Mano

Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
quote:
Originalmente publicado por Mano:
Ô "Seu Dotô", vc está enrolando..., tá mais do que na hora de tú botar as lagartas e concluir o modelo, no Domingo, o GB acaba...Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraço,

Mano

Verdade???? E a prorrogacao???? Hummmm, num tô "intendendo"...

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Tá bunito "baragay"...

Sidney, vendo mais um kit entrar no seu wishlist....

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Ôh trabalho bunito sô!!! Legal !!!
Brettas como um Tiger II 1/48 e PEs da Tamiya! Maneiro !!!!

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador