Pronto. Agora o chassis está pronto pra receber a carroceria.
A próxima estapa são as rodas. A PST já desenvolveu pneus sobressalentes, mais parecidos com as originais, a qual podem ser adquiridas à parte. Utilizarei as que vem com o modelo, por motivos de viabilidade.
Mensagens: 755 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004
Vou colar as rodas nos eixos. Existe a opção de que girem, desde que se utilize a velha técnica de passar o ferro quente na cabeceira do pino. A menor vacilada, já era.
Obrigado por acompanhar Mano! Tive alguns desafios na escala 1/700 mas já terminei e vou dar prioridade ao Grumble.
Estou com uma dúvida cruel. Usar a configuração russa ou a de algum país do oriente médio, como o Irã.
Montarei o kit em módulos, deixando a pintura para o fim. A cabine do truk tem algumas imperfeições no encaixe ou na verdade estou mal acostumados com os novos fabricantes. Antes de pintar dentro, deixarei tudo pronto em duas partes. Depois é só colar.
A outra parte que posso ir adiantando é a dos lançadores e do SA-10. Existe uma certa folga para o míssil dentro do lançador. Antes de fechá-lo, pintarei de preto fosco dentro.
O Tubo de escape do míssil não é muito detalhado e só há a opção de montá-lo com os estabilizadores contraídos. Como eu quis um na configuração de vôo, tive de lixar nos encaixes.