|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Pederoda, Sei que está tudo sobre controle por aqui, mais tenho por costume dar uma lembrada no pessoal dos prazo, então antes que alguém reclame, vim te amolar também...   Entramos no último mês, do prazo oficial, pode haver prorrogação caos o pessoal necessite... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Capitão Modelista

|
Pronto! Todos os módulos estão prontos para receber a pintura. Só poderei colar as partes depois de pintadas. Depois que tudo estiver colado, o modelo toma forma e só depois é que é possível dar o tratamento de desgaste, de acordo com o ambiente que o lançador irá operar.
|
| |
| Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004 |    |
|

|
Pederoda, Vai ficar muito bacana ele camuflado, achei muito legal os esquemas de camuflagem, tô no aguardo... Aproveitando...  , faltam 15 dias para o prazo oficial, mais deve sair prorrogação. Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2043 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Capitão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004 |    |
|

|
Pederoda, Vai tranquilo, que devido ao pouco número de modelos concluídos, já estou dando como garantida a prorrogação... Agora como tem peça...  Abraços
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|