WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 23 - SA-10 Grumble - PST 1/72 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Capitão Modelista

Foto de pederoda
publicado Esconder mensagem
Obrigado meus amigos,

Apesar de dar trabalho, é um modelo tão legal quanto os outros que estão participando deste tópico!

Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
É um modelo bem diferente, isso anima a acompanhar. Muito legal.

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Valeu Oswaldo,

No começo o modelo assusta, mas depois fica legal de montar.
Não existem muitos kits dessa categoria na escala 1/72. Um que gostaria de ver é o Astros II.

Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
O mapa abaixo visualiza os atuais operadores do S-300.
Acedito que o mais novo país a integrá-lo nas forças terrestres seja o Irã, pois houve fortes rumores dessa aquisição e protestos dos países vizinhos.

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Então, como ainda não há fotos dos S-300 iranianos, analisei a camuflagem de outros típicos veículos terrestres

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Após pintar, usei verniz fosco da humbrol, só para garantir.

Tive que improvisar um ganchinho:

pintei os mísseis e os coloquei nos lançadores:

E pra pintar o uso na terra/areia/barro usei a Humbrol matt 84:

Capitão Modelista

Foto de pederoda
OK!
Chegamos ao fim do meu 1º modelo aqui em militaria.
Gostei de montar esse veículo terrestre, em particular do tópico anti-aéreo.
Obrigado por me acompanharem nessa montagem.

Hoje ao meio dia estava fazendo um sol de arrasar aqui em São Paulo (coisa rara) e aproveitei para tirar as próximas fotos, onde quis dar a sensação de deserto. Usei uma base de areia e subi no telhado da minha casa aqui em interlagos, onde não há prédios em volta.

Marechal I

Foto de paulors
Muito legal meu amigo e bem fotografado. O dia ensolarado caiu bem e as fotos ficaram legais! A figura dá uma boa idéia do tamanho do monstrinho.

Parabéns!

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Legal !!!

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Pederoda,

Sensacional, se eu fizesse esta escala estaria na minha lista Captou ???

Confesso que não conhecia nem a marca nem o veículo, mas gostei muito da montagem, acabamento e do resultado que obteve com as fotos.

A figura dá uma boa noção do tamanho que não consegui determinar no início, calculo que seja bem grande, deve ter uns 30 cm.

Parabéns e PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Muito chique! Que coisa linda que ficou esse kit! Fantásticos, o trabalho e a composição!

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Obrigado meus amigos!

Rubens,na verdade tem uns 20 cm, mas dei uma ampliada nas fotos pra dar sensação de tamanho.
Esse modelo na 1/35 deve ser fantástico.

Marechal I

Foto de Luft46
Pederoda,

Parabéns, lindo modelo, bem diferente!
Excelente composição gráfica nas fotos finais, valorizaram muito o trabalho realizado!

Plastiabraços,
Luft46

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Opa, só vi hoje. Parabéns, ficou ótimo! Um bom trabalho em um modelo não tão comum de ser visto. E concordo com o Helder, a composição para as últimas fotos ressaltou o modelo.

Abraço

Sidney

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Valeu! Captou ???