WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Maultier Sd.Kfz.3 - Roden - 1/72
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
publicado
Pessoal estou entrando no GB com o meu primeiro kit de militaria.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
publicado Esconder mensagem
Manual de montagem, aparentemente muito detalhado e simples

O que mais me agradou foi a versão do meio.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Fotos das grades do Kit

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Comecei pelo motor, não tive dificuldade nesta parte.

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Legal, Michele! É um belo kit! Vamos acompanhar!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Bem vinda a este bando de malucos Michele.
Acompanhando a montagem da "pulguinha" Maneiro !!!!

Abraços,
Luft46

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Oswaldo Antonelli e Luft46, muito grata pelos comentários.
Em breve postarei mais fotos.

Abraços.

Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Que legal Michele!Vou acompanhar!

Mensagens: 1286 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Achei a ilustração da caixa do kit meio estranha, parece que o Opel está "rampando"...

Boa montagem e bem vinda ao Fórum!

Acompanhando!

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Fiquei ausente por um período pesado de muitas provas e trabalhos da faculdade, mas agora estou de volta com força total. Maneiro !!!!

Segue novas fotos:

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Muito legal! Dá um show ai no Arte, Michelle! Vamos ver pronto esse kit agora, sem stress, sem trabalho nem faculdade!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Valeu Oswaldo!

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Infelizmente não consegui me livrar do putty, pois gosto da perfeição, então vou eliminar os buracos.

Hoje não deu para avançar muito, pois a maior parte das peças precisa de pintura, senão não fecho a cabine.

Marechal III
Foto de Augusto
Legal, tenho este modelo aqui na pilha e vai ser bom ver como ele monta.

Mensagens: 16475 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Legal, tenho este modelo aqui na pilha e vai ser bom ver como ele monta.

Esse modelo é muito bom, não tem muitas correções a fazer, só tem bastante rebarbas.