Está ficando muito bonito o seu trabalho. É impressionante o nível de detalhes em uma "pulguinha" 1/72! Se voce me permite uma sugestão para aplicar massa putty, use estas espátulas na foto abaixo. Voce encontra elas em lojas de material para cabelereiros e manicures. Eu fui uma vez comprar umas tintas para minha mãe e encontrei este material, que é muito útil no plastimodelismo.
Plastiabraços, Luft46
Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
as espatulas odontológicas servem sim, só são bem mais caras que as de manicure. A idéia é usar espátula para aplicar a quantia minima necessária de putty para evitar desperdício e trabalho (dá uma canseira lixar e não perder os detalhes).
Abraços, Luft46
Mensagens: 7029 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006
esta ficando legal! Michele, vc é casada ou namorada de plastimodelista??? é sempre interessante ver trabalhos de colegas mulheres no plasti, uma vez que são poucas que se interessam...! parabéns, continue postando!
Mensagens: 5610 | Localização: poços de caldas mg | Registrado: 27 November 2002
Fabio, agradeço pelos parabéns. E quanto a sua pergunta, sou noiva de um plastimodelista, e sou muito grata a ele, pois foi através dele que conheci o plastimodelismo e acabei gostando tanto que sempre dou um jeitinho de "roubar" pra mim os kits dele.
Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008
Andei pegando também no conjunto das rodas da frente, mas me surgiu uma duvida, quando fui retirar as peças 17D percebi que não são parecidas como na imagem do manual, parece como se tivesse com erro de fabricação, como mostrada na foto, mas isso não vai atrapalhar na montagem.
Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008