|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
quote: Originalmente publicado por henri carvalho: Eu vou com este aqui
Beleza, Tá inscrito, boa montagem... Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2040 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Mano, como chegou esse aqui hoje, e como no set tem um Opel Blitz com a Pak 40, tudo 1/72, então vamos dar um jeito nesse também. Inscreve ele ai "pra nóis, meu fio!"  Já tô abrindo o tópico. 
|
| |
|

|
Legal, Michele! O Arte já tá fazendo arte no kitinho dele. Aproveita e dá um show também! E a gente vai acompanhando e aprendendo mais por aqui com a montagem do pessoal!
|
| |
|
3º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Mano: Michele,
Seja bem vinda, seu modelo já está inscrito, pode começar quando desejar, por favor peço que me confirme a escala...
Boa Montagem,
Abraços,
Mano
Ola Mano, desculpe por ter esquecido do mensionar a escala, coisa de marinheira de primeira viagem. A escala é a 1/72. Oswaldo, valeu pela força, vou fazer o possivel para que a minha montagem fique boa. Conto com a ajuda de vocês!  Abraços.
|
| |
| Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Michele: Ola Mano, desculpe por ter esquecido do mensionar a escala, coisa de marinheira de primeira viagem. A escala é a 1/72.
Então chutei certo...   
|
| |
| Mensagens: 2040 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|

|
Mano, passa a régua nesse aqui: Opel Blitz w/ Pak 40 terminado. Vamos nos dedicar agora ao terceiro...
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por oswaldo antonelli: Mano, passa a régua nesse aqui: Opel Blitz w/ Pak 40 terminado. Vamos nos dedicar agora ao terceiro...
Tá dado baixa... Mais uma vez obrigado... Parece que o trabalho escravo continua a toda...    Abraços...
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Mano: Tá dado baixa... Mais uma vez obrigado... Parece que o trabalho escravo continua a toda...    Abraços...  Tô aprendendo com o Geraldo na aviação esse esquema dos escravos ai, logo a gente aumenta a bancada. Abração procê.
|
| |
|

|
|
| |
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Mano, passa a régua pra mim! [ ]s Sidney
|