WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB-24 - CAMINHÃO OPEL E VARIANTES
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por henri carvalho:
Eu vou com este aqui

Beleza,

Tá inscrito, boa montagem...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2040 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Mano, como chegou esse aqui hoje,

e como no set tem um Opel Blitz com a Pak 40, tudo 1/72, então vamos dar um jeito nesse também.

Inscreve ele ai "pra nóis, meu fio!" Maneiro !!!!

Já tô abrindo o tópico. Tô na boa...!

Mensagens: 3426 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Oswaldo,

Tá inscrito... manda bala...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2040 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Eu vou com este aqui, vai ser o meu primeiro GB que meu noivo Artejose incentivou-me a fazê-lo.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Michele,

Seja bem vinda, seu modelo já está inscrito, pode começar quando desejar, por favor peço que me confirme a escala...

Boa Montagem,

Abraços,

Mano

Legal, Michele! O Arte já tá fazendo arte no kitinho dele. Aproveita e dá um show também! E a gente vai acompanhando e aprendendo mais por aqui com a montagem do pessoal!

Mensagens: 3426 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
quote:
Originalmente publicado por Mano:
Michele,

Seja bem vinda, seu modelo já está inscrito, pode começar quando desejar, por favor peço que me confirme a escala...

Boa Montagem,

Abraços,

Mano

Ola Mano,

desculpe por ter esquecido do mensionar a escala, coisa de marinheira de primeira viagem. Maneiro !!!!
A escala é a 1/72.

Oswaldo, valeu pela força, vou fazer o possivel para que a minha montagem fique boa.
Conto com a ajuda de vocês! Captou ???

Abraços.

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Michele:
Ola Mano,

desculpe por ter esquecido do mensionar a escala, coisa de marinheira de primeira viagem. Maneiro !!!!
A escala é a 1/72.

Então chutei certo... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mano, passa a régua nesse aqui:

Opel Blitz w/ Pak 40 terminado. Maneiro !!!!

Vamos nos dedicar agora ao terceiro...

quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:
Mano, passa a régua nesse aqui:

Opel Blitz w/ Pak 40 terminado. Maneiro !!!!

Vamos nos dedicar agora ao terceiro...

Tá dado baixa... Mais uma vez obrigado...
Parece que o trabalho escravo continua a toda... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços...

quote:
Originalmente publicado por Mano:
Tá dado baixa... Mais uma vez obrigado...
Parece que o trabalho escravo continua a toda... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Abraços...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Tô aprendendo com o Geraldo na aviação esse esquema dos escravos ai, logo a gente aumenta a bancada. Maneiro !!!!

Abração procê.

Olha esse link aqui:

http://webkits.infopop.cc/eve/...=787103662#787103662

Uma foto só pra adoçar a boca...

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Mano, passa a régua pra mim!

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19324 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Mano, vou tentar apresentar este;

Opel Blitz Brennstofftransporter
TVA - 1/35

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Que beleza de kit, Serra!