WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB-24 - CAMINHÃO OPEL E VARIANTES
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Luft46
publicado Esconder mensagem
Manooooo,

Dá um help!!!! Fui atualizar a página do Opel Maultier e tá travada, fechada, inabilitada!!!!

Sherif Sidney!!!
Tão de sacanagem comigo????

Help! Help!

pra não dizer que não fiz nada, hoje foi dia de primmer no Kugelblitz e no Maultier, ô trem chato Arrrghhhh!!!!

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Helder,

Acho que foi devido a inatividade, eu também estou com o tópico trancado, e a Michelle também...
Vou dar um toque para o Sidney...

Agora quem está enrolando mais por aqui eu ou você... hehehe, acho que estou na frente, disparado...

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Mano, passa a régua no terceiro. Opel Blitz finalizado. Maneiro !!!!

Mais fotos no tópico.

Mensagens: 3418 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Oswaldo,

Já dei baixa...

Obrigado...

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Chefe, terminei o meu Opel:

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Serra...
Tá Baixado... Captou ???
Mais uma vez agradeço por sua passagem relâmpago aqui no GB...

Abraços,

Mano

Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
eheheheheheheheh

Sou rápido e intenso !!!

ehehehheehheheheheheh

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Mano, cê não deu baixa na primeira página no meu terceiro Opel e não tá anotado o Opel do Serra. Dá uma olhadinha.

Vai prorrogar o GB? Dependendo mando mais um, vamos ver.

Mensagens: 3418 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Oswaldo,

Vocês me deixam maluco... Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Já arrumei... Valeu...

Abraço.

Marechal I

Foto de Luft46
Manôôôooo,

Passa a régua e traz a conta Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Plastiabraços,
Luft46

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Pessoal,

Mais um completado, agora é aquilo que o Guto Veiga, o caminhãozinho e cativante..., dá vontade de montar mais...

Obrigado a todos...

Abraços,

Mano

Não passa vontade, Mano! Manda mais outro!

Oswaldo,

Agora não dá mais tempo, tenho o Sikorsky, na fila...

Abraços,

Mano