|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Marechal I

|
Parabéns Paulo, ficou muito bom!.
Abs - Manoel Henriques
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Belíssimo trabalho, gostei muito, ainda vou ter um destes (ou o AFV Club).
Oi Rubens, Que tal os dois?  Agradeço o incentivo. O negócio é matar o monstro aos poucos, o que faz a coisa andar mais rápido. E as LBL ajudam, pois são um doce para montar.
|
| |
| Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
General de Divisão Modelista

|
Belíssimo! Magnífico! Porém, insisto, em lugar errado... Ele ficaria muuuuuito melhor aqui no interior de SP, na minha estante! Parabéns, Paulo!
|
| |
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por paulors: Valeu Oswaldo! Um dia eu levo ele para passear em Itu. É perto?  É longe. Moro em Batatais, perto de Ribeirão Preto.
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Paulo, Dando uma "Zoiada" com calma, realmente a antena não tava legal...  Agora matou a pau nesse...  , e terminou no prazo...  Parabéns, mais uma vez e obrigado por sua presença... Qdo vier para Itú, me avisa, tô pertinho...  Abraços, Mano
|
| |
| Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005 |    |
|
Marechal I

|
Valeu Mano! É sempre um prazer participar desses GBs e agradeço a oportunidade. Aviso sim - quando eu passava as minhas férias em Itu, Sorocaba era parada obrigatória, pois um de meus tios morava aí.  Abraços, Paulo Roberto
|
| |
| Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Ficou muito bom Paulors, vc conseguiu me deixar com vontade de montar um igual, parabéns e abraço.
|
| |
|
Cabo Modelista

|
lindo trabalho Paulo, quando crescer quero fazer coisas assim..  gostei muito do desgaste, vou usar como referência para os meus projetos aqui... um abraço!
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|