WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 23 - SdKfz 251/21 "Drilling" - Dragon 1/35 - FINALIZADO.
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Henriques
publicado Esconder mensagem
Parabéns Paulo, ficou muito bom!.

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7157 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Xerife!

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
quote:
Belíssimo trabalho, gostei muito, ainda vou ter um destes (ou o AFV Club).

Oi Rubens,

Que tal os dois? Legal !!!

Agradeço o incentivo.

O negócio é matar o monstro aos poucos, o que faz a coisa andar mais rápido. E as LBL ajudam, pois são um doce para montar.

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Henriques,

Valeu!

Abraços,

Paulo Roberto

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Belíssimo! Magnífico! Porém, insisto, em lugar errado...

Ele ficaria muuuuuito melhor aqui no interior de SP, na minha estante! Maneiro !!!!

Parabéns, Paulo!

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Oswaldo! Um dia eu levo ele para passear em Itu. É perto? Legal !!!

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por paulors:
Valeu Oswaldo! Um dia eu levo ele para passear em Itu. É perto? Legal !!!

Que saco !!!! É longe. Moro em Batatais, perto de Ribeirão Preto.

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Guina
Pô seu Paulo, ficou show de bola esse Drilling...

Espero conseguir terminar o meu!

Abraços!

Mensagens: 826 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Belíssimo trabalho Paulo!
Achei que sua arte esta com os navios, mas me enganei, parabéns!
Grande abraço,
Brettas

Mensagens: 3987 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Sensacional!
O efeito sutil do desgaste é a melhor parte.

Parabéns. Legal !!!

Mensagens: 750 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Agradeço o incentivo meus amigos e fico feliz que tenham gostado. Legal !!!

Abraços,

Paulo Roberto

General de Brigada Modelista

Paulo,

Dando uma "Zoiada" com calma, realmente a antena não tava legal...Maneiro !!!!
Agora matou a pau nesse... Ta loco sô !!!!, e terminou no prazo...Maneiro !!!!
Parabéns, mais uma vez e obrigado por sua presença...

Qdo vier para Itú, me avisa, tô pertinho... Maneiro !!!!

Abraços,

Mano

Mensagens: 2037 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu Mano!

É sempre um prazer participar desses GBs e agradeço a oportunidade.

Aviso sim - quando eu passava as minhas férias em Itu, Sorocaba era parada obrigatória, pois um de meus tios morava aí. Legal !!!

Abraços,

Paulo Roberto

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Ficou muito bom Paulors, vc conseguiu me deixar com vontade de montar um igual, parabéns e abraço.

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de cesar oliveira
lindo trabalho Paulo, quando crescer quero fazer coisas assim.. Maneiro !!!! gostei muito do desgaste, vou usar como referência para os meus projetos aqui... Captou ???

um abraço!

Mensagens: 38 | Registrado: 12 July 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador