WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 23 - SdKfz 251/21 "Drilling" - Dragon 1/35 - FINALIZADO.
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de paulors
publicado Esconder mensagem
Valeu Assef! Monta sim, que esses 251 da Dragon são show de bola. Sobre aquilo que conversamos antes, não tenho muita coisa a acrescentar sobre esse kit. O grande cuidado a ser tomado é estudar bem as instruções, pois elas escondem várias armadilhas. E, ao final, tenha a certeza de que vc vai ficar com um bom número de peças e decals para a sua caixa de sobressalentes. Legal !!!

Abraços,

Paulo Roberto

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi César,

Agradeço o incentivo do amigo e fico feliz em poder ajudar. Qualquer coisa me avise.

Abraços,

Paulo Roberto

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Paulo,

fazia dias que eu não visitava esta parte da WK (e eu estou nela!!!) e hoje me deparei com esta lindeza de modelo e com história e tudo! Parabéns, ficou sensacional.
Uma dica para a antena, que li num FSM e estou adotando: faça um furo na base, com uma broca beeeeem fininha, coloque sabão (sim, sabão, daqueles bem vagabundos de lavar roupa, o sabão em pedra). Faça a antena e insira ela. O sabão a mantém no lugar e voce pode retirar a antena para transportar para exposições por exemplo.

Mais uma vez, parabéns pelo belíssimo modelo.
Abraços,
Luft46

Mensagens: 6871 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Gostei da dica do sabão!

Mensagens: 3420 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Oi Luft,

Boa dica, já devidamente anotada. Valeu!

Usei neste 251 um pequeno pedaço de fibra ótica, que é flexível e não quebra. Dona Onça tem um enfeite com esse material e de tempos em tempos eu subtraio um pedaço. Até agora eu não fui pego.

Legal !!!

Marechal III
Foto de Augusto
Muito bom Paulo, acho que foi o melhor modelo seu que já vi aqui na WK.

Mensagens: 16390 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Obrigado Augusto! Agradeço o incentivo. Na realidade os resultados são produto da prática e da observação cuidadosa dos excelentes trabalhos dos colegas aqui da Webkits, incluindo os seus sensacionais 1/72. Legal !!!

Eu as vezes não tenho tempo de comentar todas as montagens, mas não deixo passar nenhuma delas.

Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Excelente, Inca Venusiano !!!!

Uma hora, eu tiro o meu da estante de estoque...

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Awika Serra!!!!! Legal !!!

Agradeço o incentivo.

Tira do estoque que vale à pena. As lagartas são uma delícia. Só lamentei o fato dos canos dos canhões não serem de metal, como o equivalente da AFV Club. No caso deste, a Dragon fez apenas as pontas nesse material. De qualquer maneira, é um ótimo kit!

Abraços,

Paulo Roberto

Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
Paulo, parabens pelo modelo... bem montado e com sutil envelhecimento... show...
abraco

Mensagens: 8496 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Valeu meu amigo! Que bom que vc gostou.

Abraços,

Paulo Roberto

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
Gostei da camo e do envelhecimento. Ótimo modelo.Parabéns. Captou ???

Mensagens: 3971 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de paulors
Agradeço o incentivo meu amigo. Valeu!