Será permitida a participação com qualquer TIPO DE ARMA ANTI-AÉREA, podendo estas serem embarcadas, em transporte ou em solo.
Como foi sugerido e discutido no tópico de votação serão aceitas qualquer tipo de armas anti-aéreas, porém vamos ter um pouco de bom senso a este respeito. Caso surja alguma dúvida por parte dos participantes, estes deverão descrever as fontes, indicando assim uma referência sobre as armas.
Neste caso caberá ao coordenador, decidir se este será aceito ou não no GB.
Os modelos que serão montados neste GB23, deverão respeitar as seguintes condições: 1. Será aceito qualquer tipo de armamento anti-aéreo, desde que este se enquadre, na descrição acima (Grafado em Azul). 2. Os armamentos anti-aéreos poderão ser de qualquer nacionalidade, capturados ou não, de qualquer época ou conflito. 3. Será permitido armamento adaptado sobre veículos, veículos projetados para usarem armamento anti-aéreo, armamento anti-aéreo em transporte e armamento anti-aéreo em solo, com o devido bom senso.
IMPORTANTE Por favor antes de abrirem um tópico, postem uma mensagem neste tópico com o kit que pretendem montar, ou para qualquer outra dúvida sobre o tema. Também deverár ser postada uma foto do modelo neste tópico após a conclusão.
- - - - E N C E R R A D O - - - -
CRIAÇÃO E CONTEÚDO DOS TÓPICOS:
1) Cada participante cria seu tópico individual, respeitando as datas acima. 2) Cada participante poderá participar com quantos veículos desejar, tendo cada um seu próprio tópico. 3) Os títulos dos tópicos deverão obrigatoriamente seguir o padrão abaixo:
Obs.: Não é necessário que o título contenha mais informações, bastando somente a versão do veículo ou armamento, fabricante e escala, complementos não deverão constar do titulo principal.
4) Os tópico só deverão ser abertos, e as montagens, iniciadas, a partir de 15/07/2009. 5) Ao concluir seu trabalho o autor deverá incluir a expressão "(TERMINADO)" no fim do título do tópico. 6) Não será permitida a participação com kits já começados. 7) Não há data limite para ingresso no GB. 8) Procurar detalhar ao máximo cada etapa de montagem, com fotos, comentários, descrever técnicas, relatar o material utilizado, ferramentas, tintas, etc. 9) SERÁ OBRIGATÓRIA A PUBLICAÇÃO DE FOTOS DAS GRADES, demonstrando assim que se trata de um "KIT ZERO KM", como determinado na votação, mesmo sendo um kit já conhecido, tais fotos vem enriquecer o relatório de montagem, além de satisfazer a curiosidade de muitos modelistas, principalmente dos iniciantes. 10) Se possível evitar fotos de grande dimensões (maiores que 800x600 pixels) pois nem todos possuem internet de banda larga. 11) As fotos datadas serão opcionais, ficando portanto a cargo do modelista decidir ou não o seu uso. 12) A proposta do GB, ou Grupo de Montagem, é a troca de informações, apresentação de problemas e soluções adotadas durante a montagem, troca de idéias, deve ser evitado tópicos finalizados com 3 fotos (uma do kit na caixa, outra já montado e outra dele já pintado) 13) Cabe ao coordenador o poder de decidir sobre os casos não previstos nesse regulamento, assim como a respeito de qualquer dúvida ou impasse na interpretação do presente, sendo sua a decisão final.
PARTICIPANTES:
Guina - MÖBELWAGEN - TAMIYA - 1/35 Oswaldo Antonelli - OPEL MAULTIER COM FLAK 38 - ITALERI - 1/35 Leo Hack - 2cm flak 38 auf Pz.kpfw I Ausf A - Dragon - 1/35 Edujamar - Sd.Kfz. 7/2 8ton. Half-Track w/ 3.7cm FLAK 37 - Tamiya - 1/35 Fravin - 88mm Flak 36 - DML - 1/35 + German SDKFZ 7 - Trumpeter - 1/35 Artejose - Deutsche Afrika Korps 3t AA Vehicle with Flak 38 - MAC Distribution - 1/72 Augusto - 37mm FLAKPANZER IV Ostwind - Hasegawa - 1/72 Henri Carvalho - Sd.Kfz. 161/3 MÖBELWAGEN - Tamiya - 1/35 Rubens - FLAKPANZER OSTWIND - Italeri - 1/35 Pederoda - SA-10 Grumble - PST - 1/72 PauloRS - Sd.Kfz.251/21 Ausf.D - Dragon - 1/35 Luft46 - Panzer IV Kugelblitz - Tamiya/Verlinden - 1/48 MARCELOPOA - Flakpanzer Gepard - Tamiya - 1/35
Mano, inscreva, por favor, minha Flak 38 sobre o Opel Maultier. Kit Italeri na 1/35, comprado aqui na WK de um amigo. Junto veio o Anhanger 51 igual ao do Guina, que vai pro conjunto também. As fotos:
Mensagens: 3510 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
Guina,estou montando um Mobelwagen igual a este seu pena que ja esta começado,se não eu pensaria em entrar. mais vou esperar vc começar o seu,pra mim voltar a mexer no meu e dar aquelas copiadas
Originalmente publicado por Luan: Guina,estou montando um Mobelwagen igual a este seu pena que ja esta começado,se não eu pensaria em entrar. mais vou esperar vc começar o seu,pra mim voltar a mexer no meu e dar aquelas copiadas
[]'s
Pô Luan, pode ter certeza que será uma honra ajudar no que for possível, dessa vez eu quero testar uma outra forma de postar a montagem no GB!
Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008
Tô a procura de uns perfis do 8ton para a luftwaffe. Tomara que seja uma pintura de cobrinhas, tava afim de fazer uma pintura dessas. Cobrinhas de darkyellow sobre panzergray.
Mensagens: 5912 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002