WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB-23 - ARMAS ANTI-AÉREAS - ENCERRADO
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por Augusto:
Mano eu vou com este

Augusto,

Modelo inscrito, mais uma vez obrigado pela sua participação em mais este GB.

Boa montagem,

Abraços,

Mano

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de henri carvalho
Eu vou com este aqui

Mensagens: 1006 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Mano,

Estou desistindo do Koelian, a torre do kit representa uma versão final que seria montada num chassi de Panther com "steel wheels", até tenho as peças para modificar, mas como ao que tudo indica nunca entrou em produção, vou reservar para um GB de "Paper Panzers" ou "SciFi"

Por favor, substitua por este Flakpanzer Ostwind (ITALERI 376):

Augusto, desculpe pale falta de originalidade... Se bem que são escalas diferentes Captou ???

Assim que meu Jagdapanther do GB22 estiver mais adiantado começo este Captou ???

quote:
Originalmente publicado por ffernandes2:
ninguem montou artilharia americana??

Verdade, como são poucos kits americanos que se enquadram neste tema provavelmente nem apareçam, pessoalmente o único aliado que tenho aqui por montar é um Skink Canadense.

quote:
Originalmente publicado por edujamar:

Porra ! Ninguém lança isso 1/35 !!!!! Arrrghhhh!!!! Que saco !!!!

Mas esta é uma conversão bem simples, basta cortar a cabine de um Opel Italeri ou Tamiya e colocar um flak Italeri, Tamiya, DML ou Tristar no lombo.

PlAstiAbraços

Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de edujamar
quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Mano,

Estou desistindo do Koelian, a torre do kit representa uma versão final que seria montada num chassi de Panther com "steel wheels", até tenho as peças para modificar, mas como ao que tudo indica nunca entrou em produção, vou reservar para um GB de "Paper Panzers" ou "SciFi"

Augusto, desculpe pale falta de originalidade... Se bem que são escalas diferentes Captou ???

Assim que meu Jagdapanther do GB22 estiver mais adiantado começo este Captou ???

quote:
Originalmente publicado por ffernandes2:
ninguem montou artilharia americana??

Verdade, como são poucos kits americanos que se enquadram neste tema provavelmente nem apareçam, pessoalmente o único aliado que tenho aqui por montar é um Skink Canadense.

quote:
Originalmente publicado por edujamar:

Porra ! Ninguém lança isso 1/35 !!!!! Arrrghhhh!!!! Que saco !!!!

Mas esta é uma conversão bem simples, basta cortar a cabine de um Opel Italeri ou Tamiya e colocar um flak Italeri, Tamiya, DML ou Tristar no lombo.

PlAstiAbraços

Pode crer, hehehehe Captou ???

Mensagens: 3978 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por henri carvalho:
Eu vou com este aqui

Henri,

Obrigado pela presença, modelo inscrito...

Boa Montagem.

Abraço.

Mensagens: 2060 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Mano,

PlAstiAbraços

Rubens,

Modelo inscrito, fique a vontade para começar quando quiser.
Mais uma vez obrigado por sua participação.
Boa montagem.

Abraço.

Marechal I

Foto de Luft46
Amigos,

algumas referencias do Flak 88 Tô na boa...!

http://www.4shared.com/file/11..._88_cm_FLAK__2_.html

http://www.4shared.com/file/11...m_Flak_18-36-37.html

http://www.4shared.com/file/11...ilitary_History.html

http://www.4shared.com/file/11..._027_88_cm_FLAK.html

http://www.4shared.com/file/11..._18-36-37_vol_I.html

Um que não é o 88:

http://www.4shared.com/file/11...fz7_-_Kagero_p1.html

Essa mensagem foi editada. Editada por:Luft46,

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Meu amigo Luft, vc teria E-Books relativos ao RSO Steyr Tractor?!. Estou procurando e não acho.... Que saco !!!!

Abs e obrigado pelo material do 88 - Manoel Henriques

Essa mensagem foi editada. Editada por:Henriques,

Mensagens: 7226 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Deixa eu procurar a noite na minha pasta de e-books. Se tiver, subo Captou ???

Mensagens: 7030 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Deixa eu procurar a noite na minha pasta de e-books. Se tiver, subo Captou ???

Valeu!!!. No aguardo. Legal !!!

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7226 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46

Marechal I

Foto de Henriques
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Manoel,

Enjoy it! Tô na boa...!

http://www.4shared.com/file/11...30/2adc08de/rso.html

[]s
Luft46

Meu amigo, que as deusas possam abençoá-lo hoje e sempre, com especial atenção para com a sua pessoa da maior delas... Captou ???

Abs - Manoel Henriques

ImagemMB.jpg (92 KB, 12 downloads)

Marechal I

Foto de Fravin

Mensagens: 5913 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 09 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de pederoda
Olá pessoal,

E aí Mano, tudo certo?
Esse cara é participável?

Mensagens: 756 | Localização: São Paulo | Registrado: 05 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por pederoda:
Olá pessoal,

E aí Mano, tudo certo?
Esse cara é participável?

Pederoda,

Sim este modelo é participável...
O S-300, foi desenvolvido a princípio para abater aviões e mísseis de cruzeiro, depois foi adequado para interceptar mísseis balísticos.

Se quiser participar com esse modelo, é só solicitar a inscrição.

Abraços,

Mano