Estou desistindo do Koelian, a torre do kit representa uma versão final que seria montada num chassi de Panther com "steel wheels", até tenho as peças para modificar, mas como ao que tudo indica nunca entrou em produção, vou reservar para um GB de "Paper Panzers" ou "SciFi"
Por favor, substitua por este Flakpanzer Ostwind (ITALERI 376):
Augusto, desculpe pale falta de originalidade... Se bem que são escalas diferentes
Assim que meu Jagdapanther do GB22 estiver mais adiantado começo este
quote:
Originalmente publicado por ffernandes2: ninguem montou artilharia americana??
Verdade, como são poucos kits americanos que se enquadram neste tema provavelmente nem apareçam, pessoalmente o único aliado que tenho aqui por montar é um Skink Canadense.
quote:
Originalmente publicado por edujamar: Porra ! Ninguém lança isso 1/35 !!!!!
Mas esta é uma conversão bem simples, basta cortar a cabine de um Opel Italeri ou Tamiya e colocar um flak Italeri, Tamiya, DML ou Tristar no lombo.
PlAstiAbraços
Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001
Estou desistindo do Koelian, a torre do kit representa uma versão final que seria montada num chassi de Panther com "steel wheels", até tenho as peças para modificar, mas como ao que tudo indica nunca entrou em produção, vou reservar para um GB de "Paper Panzers" ou "SciFi"
Augusto, desculpe pale falta de originalidade... Se bem que são escalas diferentes
Assim que meu Jagdapanther do GB22 estiver mais adiantado começo este
quote:
Originalmente publicado por ffernandes2: ninguem montou artilharia americana??
Verdade, como são poucos kits americanos que se enquadram neste tema provavelmente nem apareçam, pessoalmente o único aliado que tenho aqui por montar é um Skink Canadense.
quote:
Originalmente publicado por edujamar: Porra ! Ninguém lança isso 1/35 !!!!!
Mas esta é uma conversão bem simples, basta cortar a cabine de um Opel Italeri ou Tamiya e colocar um flak Italeri, Tamiya, DML ou Tristar no lombo.
PlAstiAbraços
Rubens,
Modelo inscrito, fique a vontade para começar quando quiser. Mais uma vez obrigado por sua participação. Boa montagem.
Originalmente publicado por pederoda: Olá pessoal,
E aí Mano, tudo certo? Esse cara é participável?
Pederoda,
Sim este modelo é participável... O S-300, foi desenvolvido a princípio para abater aviões e mísseis de cruzeiro, depois foi adequado para interceptar mísseis balísticos.
Se quiser participar com esse modelo, é só solicitar a inscrição.