Gostaria de apontar que, por um motivo de força maior, talvez não consiga terminar o GB. Concluo meu curso superior neste ano e o prazo para entrega de monografia é dia 14/11. A coordenadora do meu curso resolveu mudar todas as regras de formatação ontem. Vou fazer o possível para tentar terminar o GB, porém, se não conseguir gostaria que ficesse registrado o problema ocorrido.
Abraços! Guilherme
Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008
Pessoal, o Mano já encerrou esse GB. De 13 inscritos, 10 terminaram. Muito bom!
Gravei todas as fotos dos kits terminados postadas nos tópicos, identificando quem é de quem, modelo, escala. Vamos ver se conseguimos fazer uma galeria dos GBs de militaria, nos moldes da que o Gus faz nos GBs de aviação.
Espero ter a autorização de todos para isso e peço a todos que participaram de outros GBs anteriores que, por favor, me enviem por PVT as fotos e a identificação do kit e do GB em que participou.
Valeu, Pessoal!
Valeu, Mano! Mais um encerrado. Belo trabalho na coordenação!
Mensagens: 3517 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
foto postada é de dominio público, logo, as minhas estao 100% disponíveis. Os GB´s:
GB1: Norte da África. GB2: De Paris a Moscou. GB3: Panzer IV e variantes. GB4: Veículos de Apoio. GB5: Auto Propulsados. GB6: Normandia. GB7: Artilharia. GB8: Kursk. GB9: Britânicos. GB10: Americanos. GB11: Veiculos sobre rodas. GB12: Tigers & Panthers. GB13: M-113s. GB14: KVs. GB15: Semi Lagartas. GB16: Shermans. GB17: Veículos sobre rodas, exceto blindados. GB18: Panzer III. GB19: Veículos Blindados de Combate Modernos. GB20: Veículos de forças menores. GB21: T-34 GB22: Caça Tanques GB23: ARMAS ANTI-AÉREAS GB24: CAMINHÃO OPEL E VARIANTES GB-25 - Artilharia pesada (maior do que 100 mm)
Mensagens: 6991 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006