WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 OPEL EINHEITSKOFFER FIELD RADIO TRUK 1/35 ITA
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de henri carvalho
publicado
Eu vou com este aqui.

ja comeceia montar, e como não não é o meu primeiro opel, a coisa fica mais tranquila.

vou aproveitar o embalo e montar outro que estava parado a um bom tempo

Mensagens: 1006 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Que beleza esse caminhão! Gostei da carroceria dele. Vamos ficar de olho!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de henri carvalho
Ontem pintei a parete interna da cabine e do furgão, estas partes tem que ser pintadas antes de montar. O kit é super bacana de montar.

Mensagens: 1006 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Opa!

Acompanhando, tenho um destes na caixa, quero ver como fica o "baú", que infelizmente vem completamente vazio, vai colocar algum interior?

PlastiAbraços

Mensagens: 7570 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de henri carvalho
ontem eu montei o bau, eu não montar interior, vou dar uma fosqueada nos vidros e blz
amanhã vou tirar umas fotos

General de Brigada Modelista

quote:
Originalmente publicado por Rubens:
Opa!

Acompanhando, tenho um destes na caixa, quero ver como fica o "baú", que infelizmente vem completamente vazio, vai colocar algum interior?

PlastiAbraços

Rubens,

Em algum lugar tenho as vistas do Baú com a disposição dos móveis..., final de semana dou uma procurada e te mando.
Henri se tú quiser mando para vc também.

Abraços,

Mano

Mensagens: 2059 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Guto Veiga
Henri, acompanhando o seu trabalho. No que montei também deixei o interior vazio, mas coloquei como se fossem cortinas por dentro. Estas foram feitas de papel manteiga "engomado" pintado de verde.

Também tenho fotos do interior (de outros modelos) e depois eu posto.

Até mais,
Guto Veiga

Mensagens: 1276 | Localização: Curitiba | Registrado: 21 December 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tô ficando com vontade de montar um desses... Maneiro !!!!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:

Tô falando que vai entrar o 4o. modelo na produção daqui a pouco...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 2059 | Localização: SOROCABA - SP | Registrado: 13 September 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de henri carvalho
este realmente é um kit super bacana que da vontade de montar varios.o bau ja foi montado e agora estou montando a cabine.

Que beleza de kit!

Henri, cê fez com o vidro abaixado, mas dá uma olhadinha na questão do quebra-vento. No meu Opel Maultier eu cortei a transparência pra isso. Depois eu acho uma foto e posto procê ver.

quote:
Originalmente publicado por Mano:
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:

Tô falando que vai entrar o 4o. modelo na produção daqui a pouco...Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Agora não dá pra gastar mais não, homi! A dona Adriana me pega de vassoura se eu fizer isso. Maneiro !!!!

Foto de henri carvalho
puts é mesmo ele não abre inteiro,tem o quebra vento, ainda bem que vc falou, e ainda da tempo porque eu não colei o teto.

Isso, Henri. Olha o que eu disse do meu:

Fiz um "risco" um pouco mais fundo com um estilete na onde queria cortar e quebrei com alicate. Saiu bem tranquilo.

Foto de henri carvalho
acabei de montar e tirei umas fotos.
depois que tirei estas fotos levei ele para o meu super quartinho e pintei, como uso tinta automotiva que tem a grande vantagem de secar super rapido, aproveitei o embalo e camuflei, só que eu não estava com a maquina e não tirei fotos dele pintado.