Eu vou com este aqui. ja comeceia montar, e como não não é o meu primeiro opel, a coisa fica mais tranquila. vou aproveitar o embalo e montar outro que estava parado a um bom tempo
Mensagens: 1006 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007
Acompanhando, tenho um destes na caixa, quero ver como fica o "baú", que infelizmente vem completamente vazio, vai colocar algum interior?
PlastiAbraços
Rubens,
Em algum lugar tenho as vistas do Baú com a disposição dos móveis..., final de semana dou uma procurada e te mando. Henri se tú quiser mando para vc também.
Henri, acompanhando o seu trabalho. No que montei também deixei o interior vazio, mas coloquei como se fossem cortinas por dentro. Estas foram feitas de papel manteiga "engomado" pintado de verde.
Também tenho fotos do interior (de outros modelos) e depois eu posto.
Até mais, Guto Veiga
Mensagens: 1276 | Localização: Curitiba | Registrado: 21 December 2005
Henri, cê fez com o vidro abaixado, mas dá uma olhadinha na questão do quebra-vento. No meu Opel Maultier eu cortei a transparência pra isso. Depois eu acho uma foto e posto procê ver.
Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007
acabei de montar e tirei umas fotos. depois que tirei estas fotos levei ele para o meu super quartinho e pintei, como uso tinta automotiva que tem a grande vantagem de secar super rapido, aproveitei o embalo e camuflei, só que eu não estava com a maquina e não tirei fotos dele pintado.
Mensagens: 1006 | Localização: São paulo | Registrado: 21 March 2007