WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Blitz 3T Type S - Italeri - 1/35 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Outras...

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

As últimas. Bati as fotos com uma máquina nova que meu irmão comprou aqui pro escritório. Espero que tenhm melhorado. Opina ai, moçada!

Mensagens: 3419 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Mano, passa a régua. Mais um kit do GB terminado. Maneiro !!!! Esse veio do PauloRS, grande amigo. Valeu, Paulo!

Aguardando o próximo GB agora. Legal !!!

Antes que me esqueça, quero agradecer `paciência de todos e principalmente aqueles que me auxiliaram de alguma forma, com sugestões, orienatações e comentários. Valeu mesmo, pessoal! Legal !!!

Relembrando: as foitos do bichinho terminado começam na página 4 deste tópico. Maneiro !!!!

Gran Führer Modelista

Foto de Rubens
Caramba Oswaldo!

Cada um melhor que o outro, realmente está de parabéns, como dizem por aí "esse aí ia ficar legal lá na minha estande" Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Uma dica para facilitar tuas montagens, aplica o betume depois de aplicar as decais e tudo estar pintado (exceto nos vidros é claro), deixando apenas o empoeiramento para o final.

No caso de kits "mais limpinhos", lanternas, decais e afins ficam "muito acesos" quando aplicados sobre um wash de betume e dão um trabalho cão para disfarçar.

Parabéns e PlastiAbraços

Mensagens: 7561 | Localização: São Paulo SP Brasil | Registrado: 12 December 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Rubens! Mais um dica anotada. Bom saber sobre a questão dos decais e a aparência final com o betume. Vamos aprendendo. Maneiro !!!!

Já postei o tradicional "ficaria bom na minha estante" no teu tópico do GB 22 terminado. Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de paulors
Gostei muito! Muito melhor assim do que no fundo da minha estante. Parabéns meu amigo!

Mensagens: 9435 | Localização: Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 22 July 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Paulo! Obrigado! Já está na estante, tranquilão, ao lado do Opel Multier. Maneiro !!!!

Reichmarschall von Panzerdivisionen
Foto de Panzerserra
Parabéns, Antonelli...ficou muito bom o kit...

Mensagens: 14628 | Localização: Anápolis - GO - Brasil | Registrado: 23 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Valeu, Serra! Obrigado!

Foto de edujamar
Ficou muito boa a camuflagem. Gostei da "sujeira" tbm; eu só daria uma aerografada à mais na parte inferior, para empoeirar mais. Captou ???

Mensagens: 3971 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Boa dica, Edu! Valeu! Legal !!!

Marechal I

Foto de Luft46
Oswaldo,

Ta loco sô !!!! Ta loco sô !!!! Que baita pintura. Legal!!!!
Vou guardar como referencia para um Opel Blitz Tamiya "escala correta 1/48" que deve estar chegando por estes dias Captou ???

Plastiabraços,
Luft46

Mensagens: 6867 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Pigmeu
Parabens Oswaldo
mais um modelo lindíssimo para sua estante.
Que material você usou para mascarar o modelo, masking tape??

Grande abraço

Mensagens: 86 | Localização: Curitiba-PR | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Muito bom Oswaldo. A camuflagem escolhida é muito legal e ficou ótimo no modelo! Parabéns!

[ ]s

Sidney

Mensagens: 19322 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador