WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  BUILD-GROUPS  Pule para Foruns  E-GROUP MILITARIA    GB 24 - Opel Blitz 3T Type S - Italeri - 1/35 - FINALIZADO
Página 1 2 3 4 5 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Helder, Pigmeu e Sidney, obrigado pelos comentários e por acompanhanrem. Legal !!!

Já no aguardo pelo 1/48 do Helder.

Pigmeu, usei fita crepe de 5 cm de largura recortada na tesoura mesmo. Só "apertei" um pouco o centro da fita e deixei meio "descolado" nas beiradas. Ficou desse jeito ai. Deu um pouco de trabalho, mas compensou. Acho. Maneiro !!!!

Sidney, procurei tentar o desgaste de lama como você havia sugerido. Só não sei se ficou no agrado.

Mensagens: 3414 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de assef
Ficou muito bom, mas me responda pela quantidade de kits que vc montou, não tem mais espaço para doações na sua prateleira Maneiro !!!!,parabéns e abraço.

Mensagens: 1150 | Localização: curitiba | Registrado: 24 September 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por assef:
Ficou muito bom, mas me responda pela quantidade de kits que vc montou, não tem mais espaço para doações na sua prateleira Maneiro !!!!,parabéns e abraço.

Rapaz, minha prateleira é como coração de m~e! O que tiver e quiser mandar, fique à vontade! Te passo o endereço por PVT.

Valeu, meu chefe! Abração ai! Maneiro !!!!

Mensagens: 3414 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador