WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    f-15 blue
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado
Pessoal. Esse aqui ficou muito azul ou é impressão minha

http://www.aircraftresourcecenter.com/

Qual a correta por favor ?

Mensagens: 1465 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
publicado Esconder mensagem

Mensagens: 6709 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Gustavo Rocha
Isto é defeito da foto (mal tirada quero dizer), pois esta camuflagem não tem azul.

Abraços,

Gustavo.

Mensagens: 579 | Localização: Rio de Janeiro-RJ | Registrado: 27 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
Provavelmente a cor ficou distorcida - ele disse ter usado as cores da MM, que são bastante boas.

Deve ser problema da foto.

Mensagens: 2723 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
se você olhar a foto do cokpit verá que esta cinsa

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Matte
É tratamento da foto mesmo! Ficou muito puxado para o azul.

Abraços,

Matte

Mensagens: 4826 | Localização: Brasília / DF | Registrado: 22 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Não, é impressão sua.

Tá lindo.

rsrsrsrs.

Mensagens: 5 | Localização: O Azevedo agora corre atraz de mim. | Registrado: 07 November 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Soldado Modelista
Ah, eu esqueci.

a cor que vc quiser, vc sempre acerta.

Mensagens: 5 | Localização: O Azevedo agora corre atraz de mim. | Registrado: 07 November 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Azevedo
quote:
Originalmente publicado por Kelts:
Ah, eu esqueci.

Neguinha, não bagunça com a WK não por favor Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1465 | Localização: fugindo da ex-esposa | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Azevedo
quote:
ta tudo blue.

amoooorrr, que foi que eu te pedi ?

Soldado Modelista
ta tudo blue.

Soldado Modelista
Olha a minha localização.

Pera aeeeeeeeeee, tô aprendendo.

te amuuuuuuuuuuuuu

Capitão Modelista

Foto de Leonardo Jones Müller
O.O

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

O amor está no aaaarrrr na WK... Ó pra você.. !!!

Mensagens: 638 | Registrado: 24 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Azevedo
Já saiu... mulher tem cada uma Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Joker
quote:
Originalmente publicado por Azevedo:
quote:
Ah, eu esqueci.

Neguinha, não bagunça com a WK não por favor Maneiro !!!! Maneiro !!!!

tá saaaaaaaaaaaaaal azevedo!!!!!!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 9205 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador