|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
1º Tenente Modelista

|
Que merda....e eu tentando lixar o meu kit pra ficar lisinho!
|
| |
|
Marechal III

|
quote: Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo): Olha, no caso ai eu acredito que nao seja tanto fadiga/stress de material, mas sim o efeito da camada de material absorvente que cobre o F-117, e que se constitui de um tipo de tinta, acredito a base de epoxi misturada a materiais metalicos que absorvem ondas eletromagneticas, e que formam essa camada grossa sobre o metal da base da fuselagem...
Edilson
É isso mesmo, vi um documentário em que mostra que depois de determinado número de horas de voo esta camada precisa ser trocada. Existem equipes especializadas que ficam a disposição só para este serviço.
|
| |
|
Eu amo as Baleias

|
quote: Originalmente publicado por Jaguar (Edilson C. Araujo): Que eu saiba nao existem pilotos na USAF que nao sejam oficiais...
Desde a 2ª Guerra, ou antes não sei precisar, todos os pilotos são oficiais, pois em caso de saltarem em território inimigo e serem capturados, a "ética" militar dá um tratamento diferenciado a prisioneiros que são oficiais. Na 2ª Guerra até artilheiro de cauda de bombardeiro era oficial por esse motivo. Serelle
|
| |
| Mensagens: 8111 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|