WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    alguém sabe???
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
publicado
alguém poderia me informar como faço para fazer fumaça em dioramas de queda
abraços

Essa mensagem foi editada. Editada por:_aviador_,

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Louco por Eagles
Foto de Marcos Costa
publicado Esconder mensagem
_aviador_ você me desculpe, não quero ser chato nem dar uma de Pasquale Cipro Neto, mas "fasso" e "faser" é complicado de aguentar numa mesma frase. Quanto a sua dúvida, creio que você encontrará a resposta mais facilmente na seção "Técnicas", que é frequentado pelo pessoal em geral e que nem sempre monta aviação militar.

---
"O importante é ter saúde e um estoque de F-15s"

Mensagens: 1950 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
O peçual não perdoa us herro de niguem, concordão?!!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 150 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Pedro Luiz
É que tem uns que doem muito de ler...

Mensagens: 278 | Registrado: 27 September 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
Maneiro !!!!Maneiro !!!! Maneiro !!!! foi mal! Maneiro !!!!

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador