WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    Primeiro A-29 da FA do Chile
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de Manoel
publicado
www.aereo.jor.br
dia 3, aparelho que se destina a treinamento avançado na FAC....

ImagemSuper-Tucano-Chile-1-500x375.jpg (46 KB, 205 downloads)

Mensagens: 3630 | Localização: Guaratingueta | Registrado: 24 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
publicado Esconder mensagem
Sempre interessante ver as camuflagens diferentes que são aplicadas por cada usuário. Gostei dessa do Chile. Legal !!!

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
Ficou bacana mesmo, especialmente a tradição do leme azul com a estrela Captou ???

Abraços a todos

Mensagens: 4975 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Muito bom! Agora é esperar por mais e melhores fotos! Maneiro !!!!

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Fábio Duarte
Felipe
Estamos aguardando, principalmente na escala 1/48.
Espero que saia também a pintura do Equatoriano e da Indonésia, assim faremos uma folha só Captou ???

Mensagens: 1216 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 29 September 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Raphael Brescia
Ficou com cara de mau!rs

Mensagens: 654 | Localização: Belo Horizonte | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
eb

2º Tenente Modelista

Foto de eb
Duarte
Pelo que estou entendendo, vai sair o Super Tucano na 1/48? Para quando?
Já tem aqui um cliente na fila de espera.

Mensagens: 429 | Localização: São Paulo | Registrado: 01 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
A camuflagem segue as mesmas cores usadas nos Elkan. Ficou bacana, mas é preciso mais fotos. Aqui eu acho que vai ser difícil alguém tirar.
Fico torcendo pelos chilenos fazerem fotos boas quando começarem a chegar por lá.

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fábio Duarte
Pô!
Não existe nenhum modelista infiltrado na Embraer Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Eu já mandei cortar as peças em CNC, devo estar recebendo nesta semana, espero que esteja pronto para o início do ano que vem!
Abração

Mensagens: 1216 | Localização: Brasília - DF | Registrado: 29 September 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

quote:
Originalmente publicado por Fábio Duarte:
Eu já mandei cortar as peças em CNC, devo estar recebendo nesta semana, espero que esteja pronto para o início do ano que vem!
Abração

Aêêêêêê!!!!!!!!!!!!

Este eu vou querer! Legal !!! Legal !!! Legal !!! Legal !!! Tô na boa...! Tô na boa...! Tô na boa...! Tô na boa...!

Mensagens: 985 | Localização: Campinas-SP | Registrado: 05 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Aqui uma extrapolada de como seria a camuflagem dele, com base no que a foto permite ver:

O numero na lateral é fictício, e esse vai precisar de boas fotos mesmo prafazer a pintura, pois como no Elkan, a camuflagem dele é por todos os lados...

Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Ficou ótimo, Felipe!

Mensagens: 19326 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de WHITE SHARK
Putz!
To ferrado!
Vo gastar a maior grana com os Kits do Duarte. Captou ??? Maneiro !!!!

Felipe ficou lindão, mas o aro do canopy é todo verdão.

Mensagens: 155 | Registrado: 23 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Fábio Duarte
Felipe
Nota dez a arte, melhor ainda é a moita sob o avião Maneiro !!!!

Marechal I

Foto de Luft46

Mensagens: 6880 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador