Muito bom! Agora é esperar por mais e melhores fotos!
Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001
A camuflagem segue as mesmas cores usadas nos Elkan. Ficou bacana, mas é preciso mais fotos. Aqui eu acho que vai ser difícil alguém tirar. Fico torcendo pelos chilenos fazerem fotos boas quando começarem a chegar por lá.
Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001
Pô! Não existe nenhum modelista infiltrado na Embraer Eu já mandei cortar as peças em CNC, devo estar recebendo nesta semana, espero que esteja pronto para o início do ano que vem! Abração
Originalmente publicado por Fábio Duarte: Eu já mandei cortar as peças em CNC, devo estar recebendo nesta semana, espero que esteja pronto para o início do ano que vem! Abração
Aêêêêêê!!!!!!!!!!!!
Este eu vou querer!
Mensagens: 985 | Localização: Campinas-SP | Registrado: 05 January 2002
Aqui uma extrapolada de como seria a camuflagem dele, com base no que a foto permite ver:
O numero na lateral é fictício, e esse vai precisar de boas fotos mesmo prafazer a pintura, pois como no Elkan, a camuflagem dele é por todos os lados...