WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    compro tintas de nimrod!!!!
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
publicado
quem tiver tintas do nimrod me fale porque comprei o kit a algum tempo tenho apenas os nomes das tintas elas são:33maltt black,166light aircraft grey e 168 hemp
E quem tiver também uma dica sobre camuflagem ou coisas do tipo fale
abraços

Essa mensagem foi editada. Editada por:_aviador_,

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador - Mercado de Pulgas
Foto de Guimaraes
publicado Esconder mensagem
Olá(s)!

Para adicionar a quem for ajudar o colega, essas referências que ele citou são das tintas da marca Humbrol.

Aviador,

Por gentileza, diminua um pouquiho o seu avatar, tá meio grandinho. Se precisar de ajuda para fazer isso, é só me contatar que eu te auxilio.

[ ]s a todos, Guima.

Mensagens: 12816 | Localização: Canoas/RS | Registrado: 16 December 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
Creio que a Demarti tinha bastante Humbrol.

www.demarti.com.br

[]'s

X

Mensagens: 2725 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Amigo, estas tintas são, na verdade, da marca Humbrol.

Em tempo: diminua o tamanho do seu avatr, pois ele distorce o quadro de mensagens.

Sidney - moderador

Mensagens: 19327 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
obrigado ae pessoal e me desculpem pelo avatar!Maneiro !!!!

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
vocês não conhecem nenhum outro site de tintas porque esse que me passaram não tem todas as que procuro da marca humbrol
e também se alguém tiver uma dica de pintura pode mandar que eu asseito!