WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    Decais para C130H FAB 1/48.
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
publicado
Caros amigos,

Gostaria de saber se existe decais para montar a seguinte versão:

Aproveitando existe sets de detalhamento para esta aeronave?

Marcelo

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado Esconder mensagem
Pela FCM eu até agora só fiz os mais antigos, os cinza e branco, esgotados há tempos e o camuflado padrão vietnam.

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de liberty

Mensagens: 105 | Localização: SP | Registrado: 21 January 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Di Stephano
Hércules 1/48 é grande hein amigo.

Mensagens: 4486 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Eu prefiro na 1/144...

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Eu prefiro na 1/48 . Legal !!!

.

Mensagens: 1611 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
Eu prefiro na 1/72!

Mensagens: 284 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcelo_P51D
Pessoal,

obrigado pela atenção de todos...

Bom, este avião em particular, além de ser muito bonito, sempre me fascinou. Pelo tamanho, porte etc....

Felipe; eu tenho justamente o padrão vietnan....

Particularmente prefiro o 1/48. Se tivesse 1/32 eu compraria na hora.....

Marcelo

PS: Felipe, por incrível que pareça estou com os três aviões da cartela de decais: Gloster, F5 e agora o C130 todos na 1/48!!!!

Mensagens: 1482 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Elmenar
Eu tenho um na 1/72 e já ocupa muito espaço, imagina na 1/48. Mas fica realmente muito bonito e chamativo. O Hércules é muito clássico! Abr.

Mensagens: 1448 | Localização: Santa Maria-DF | Registrado: 31 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sgt. Garcia
Eu consegui um na 1/144, para restaurar... E creio que por falta de opções de decais da FAB, o farei dinamarquês (foi o que deu para arranjar... Que saco !!!!)

Mensagens: 1097 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcelo_P51D
Assim que o kit chegar aqui em casa eu posto fotos do mesmo....

Marcelo

Marechal II
quote:
Originalmente publicado por Sgt. Garcia:
Eu consegui um na 1/144, para restaurar... E creio que por falta de opções de decais da FAB, o farei dinamarquês (foi o que deu para arranjar... Que saco !!!!)

Se voce quer fazer ele FAB, eu recomendo a voce esperar. Nem imaginas o que vem por aí (ano que vem)... Hum... sei....!!! Tô na boa...!

Foto de Marcelo_P51D
Felipe,

vai ter também novidade para ele na 1/48?

Marcelo

Marechal II
quote:
Originalmente publicado por Marcelo_P51D:
Felipe,

vai ter também novidade para ele na 1/48?

Marcelo

Assim como também na 1/72. Mas primeiro vai sair na 1/144 que dá pra sair mais coisa de uma vez. Na 1/48 mal dá pra colocar duas versões e já enche a folha...

Foto de Sgt. Garcia
quote:
Originalmente publicado por Felipe C. Miranda:
quote:
Originalmente publicado por Sgt. Garcia:

Se voce quer fazer ele FAB, eu recomendo a voce esperar. Nem imaginas o que vem por aí (ano que vem)... Hum... sei....!!! Tô na boa...!

Valeu Felipe!
Já foi até encaixotado... Maneiro !!!!
Um abraço!

Mensagens: 1097 | Localização: Gravataí | Registrado: 05 November 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador