WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    Que tal montar esse Spitfire da Airfix?
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
publicado

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Bradley
publicado Esconder mensagem
Airfix chega a ser uma instituição na inglaterra, de mesma forma q a Matchbox foi no passado(depois a Mattel comprou e já podemos presumir o q houve...).

Mensagens: 152 | Localização: Porto Alegre - RS | Registrado: 30 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de WHITE SHARK
Esse vai pro Guinness Book!

"O maior Kit do mundo com rebarbas"
"O maior Kit do mundo que não encaixa"
"O maior Kit do mundo em alto relevo"

hahahahaha!!!!!!

Mensagens: 155 | Registrado: 23 November 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
Pra mim, qualquer coisa maior que um 1/48, tô fora.

Esse, 1/1, é "só pra inglês ver"... Maneiro !!!!

Mensagens: 8637 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de Marcio Oliveira
Nem sonhando.....
Fiquei pensando no que o whiteshark disse:
Vc ja imaginou lixar tudo isso??

Mensagens: 113 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Achei legal!!!

Mensagens: 615 | Localização: Caxias do sul Rio Grande do Sul Brasil | Registrado: 30 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de william_jardim
pelo menos não precisa de aerógrafo pra pintar...pistola de tinta resolve... Ta loco sô !!!!
pra lixar também é fácil...usa lixadeira elétrica... Maneiro !!!!

Mensagens: 1129 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 03 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Henriques
Muito legal!!!! Legal !!!

Abs - Manoel Henriques

Mensagens: 7164 | Localização: Taguatinga | Registrado: 26 August 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Felipe C. Miranda
Eu queria um assim pra colocar no quintal... Mas de preferência um Phantom ou um Tomcat. Ó pra você.. !!!

Mensagens: 10724 | Localização: Rio de Janeiro - RJ.... E o calor está voltando, e minha alegria vai indo embora.... Que saudades já do frio do inverno... :( | Registrado: 13 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
Nao tem o resto da montagem ??

Eu achei bem legal...Ó pra você.. !!!...e acho que teria mercado, se a moda pegasse...Legal !!!

Edilson

Mensagens: 11252 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

quote:
Originalmente publicado por WHITE SHARK:
Esse vai pro Guinness Book!

"O maior Kit do mundo com rebarbas"
"O maior Kit do mundo que não encaixa"
"O maior Kit do mundo em alto relevo"

hahahahaha!!!!!!

e o contrato com a fábrica de Putty?? ahuahuahu

Mensagens: 352 | Registrado: 29 October 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Zé Victor
Aí já é o pessoal preparando o Putty. Maneiro !!!! Maneiro !!!!

[]s.

Mensagens: 6709 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 11 August 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Rogerio77
Imaginem esquentar e puxar um sprue daquela árvore ? Quantos metros terá o fio ? Maneiro !!!!

Abraços a todos

Mensagens: 4975 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 16 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Mauricio
E tira as peças das árvores com que? Serra elétrica??

Queria mesmo ver o tamanho da máquina que injetou esse kit!!

Abraços,

Mauricio

Mensagens: 2275 | Localização: Carioca de volta para o meu Rio querido!! | Registrado: 24 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Luan
Quero ver ficar segurando as asas na fuselagem enquanto a cola seca rs,deve ser cola industrial haha.

[]'s

Mensagens: 427 | Localização: Ribeirão preto/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador