|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Exército Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 4486 | Localização: Niteroi, Rj, Brasil | Registrado: 25 August 2003 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
Oi Rommel! Os aviões soviéticos são bem legais de pintar justamente por que não tem muita rigidez em padrões de camuflagem. Se você fizer uma pesquisa vai encontrar aviões com pinturas velhas cheias de retoques com cores novas e também pinturas novas e muito desgastadas. Se você misturar algumas cores pode chegar a tons bem parecidos e legais.
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
Valew galera pela ajuda, é sempre bom saber q podemos contar com a ajuda de vcs!!
WHITE SHARK, valew pelas fotos meu amigo, tá muito show mesmo e vai me servir muito!! Quando terminar esse kit eu posto aqui as fotos dele, já já eu vou postar a foto de um MIG-23 q montei!!
grande abraço e mais uma vez obrigado pela ajuda de todos!!!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
esse é meu mig-23 flogger na 72, esse foi o meu primeiro kit!!! abraço a todos!!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
logo logo posto as do mig-27!!!
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
esse mig-27 q to montando é academy e realmente o bixinho tem umas falhas mesmo, exemplo disso são as entradas de ar, também to montando um MIG-29 italeri também na 1/72!!
|
| |
|
Cabo Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 22 | Localização: Rio de Janeiro, Rj | Registrado: 29 November 2008 |    |
|
1º Sargento Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Schachter: Olha, não sei muita coisa de aviões da guerra fria, mas este modelo aqui pode ser inspirador... abç, http://www.planet.fi/~mohman/model/mig23.html
Opa amigo, blz??? esse é o mig-23, pode ver q montei um e ele ta na primeira foto, na primeira postagem do tópico, oq eu to querendo é o esquema de pintura para o MIG-27 que é camuflado como os outros amigos postaram acima, nessas fotos vc pode perceber como o 27 lembra muito o 23, mas de qualquer for valew por dar sua opinião no topico!! grande abraço a todos
|
| |
|
1º Sargento Modelista

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |