WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    QUAL O MELHOR KIT DO MIG-31?
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
publicado
Olá galera da WEBKITS, eu andei fazendo uma pesquisa para comprar um kit do MIG-31 na 1/72 e achei 2, um da revell alemã e um da zvezda, qual é o melhor dos dois??

já de agora agradeço a todos!!

Mensagens: 175 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Zerstorer
publicado Esconder mensagem
S!
http://www.arcforums.com/forum...dex.php?t106280.html
Existe o da ICM, como podes ler no post acima.

Mensagens: 4516 | Localização: "Si vis pacem, para bellum." Vegetius | Registrado: 07 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Eu amo as Baleias

Foto de Serelle
quote:
Originalmente publicado por Rommel Vanzaner:
Olá galera da WEBKITS, eu andei fazendo uma pesquisa para comprar um kit do MIG-31 na 1/72 e achei 2, um da revell alemã e um da zvezda, qual é o melhor dos dois??

já de agora agradeço a todos!!

Rommel,

se nao me engano o kit da Revell eh o mesmo molde da Zvezda. Nao eh um kit ruim, eh baixo relevo com um nivel de detalhes bem razoavel, mas vai dar um bom trabalho para montar pois os encaixes deixam a desejar.

Serelle

Mensagens: 8122 | Localização: Belo Horizonte, MG | Registrado: 20 September 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
opaaaaa...muito obrigado pela ajuda mesmo meus amigos!!!

grande abraço!!

Mensagens: 175 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de TriStar
Revell e Zvezda são o mesmo kit, porém a injeção da Revell é melhor, com menos rebarbas e encaixes melhores pois existem menos empenos, além das linhas de relevo da injeção da Revell serem melhor definidas.

O da ICM não conheço, mas já ouvi falar que é inferior ao Revell/Zvezda.

Abs
Zema.

PS> ah, a folha de decalques da Revell é fantástica!!

Mensagens: 1610 | Localização: São João Del Rei - MG | Registrado: 11 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Tarkus (Marcelo)

Mensagens: 14369 | Localização: Engenho de Dentro, Rio de Janeiro, RJ | Registrado: 15 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador