WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    No Fantástico aviões que concorrem no FX-2
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Hades
publicado
Só espero que eles façam uma boa reportagem e mostrem mesmo o que cada aviões tem a oferecer de verdade.

Vamos ver como vai ser

Mensagens: 1882 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

publicado Esconder mensagem
Vamos ver....

Mensagens: 560 | Localização: João Pessoa | Registrado: 14 April 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Matte
Tá... vai esperando... aposto que vão puxar a sardinha para o Rafale visto que o Molusco está querendo ele. O que mata é a ver a palavra dos pilotos e do pessoal da FAB ficar em segundo plano e ter uma decisão política numa situação dessas...

Abraços,

Matte

Mensagens: 4827 | Localização: Brasília / DF | Registrado: 22 November 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de FFERNANDES2
quote:
Originalmente publicado por Matte:
Tá... vai esperando... aposto que vão puxar a sardinha para o Rafale visto que o Molusco está querendo ele. O que mata é a ver a palavra dos pilotos e do pessoal da FAB ficar em segundo plano e ter uma decisão política numa situação dessas...

Abraços,

Matte

Olha tenho a mesma impressão nobre amigo.

A baba vai correr solta pro lado do Rafale...

Mensagens: 301 | Registrado: 16 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Não assisto o Fantático ha muito tempo, o programa tá péssimo e acho que a reportágem vai ser tendenciosa como os amigos.
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de xx Agnaldo xx
A Rede Glóbulo é esperta. Vai mostrar exatamente o que o presidente populista quer que mostre.

Mensagens: 5451 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Vcs realmente acham que a Globo apóia o molusco?
Barbaridade.
Pra mim vã puxar a brasa pro F18.

Mensagens: 22 | Localização: Campinas - SP | Registrado: 08 May 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Jet Commando
O que interessa é que vamos ver umas cenas legais... Maneiro !!!!, pelo menos eu espero.

Abração do Jet. Tô na boa...!

Mensagens: 422 | Localização: Altamira / PA | Registrado: 16 September 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
quote:
Originalmente publicado por Jet Commando:
O que interessa é que vamos ver umas cenas legais... Maneiro !!!!, pelo menos eu espero.

Pelo menos isso vamos ver, mas to achando q vão puxar o saco pro Rafale também!!!

Grande abraço a todos!!

Mensagens: 175 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Hades
Bem... Que a matéria será tendenciosa como sempre nós já sabemos, o que espero é ver ótimas cenas dos aviões, e já sinto uma inveja boa dos repórteres que foram´fazer esta matéria.

Abraços

Mensagens: 1882 | Localização: Belém - PA | Registrado: 13 December 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de william_jardim
e por falar de fx-2....
Quem arrisca dizer a próxima data da escolha final? Captou ???

Mensagens: 1134 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 03 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
quote:
Originalmente publicado por Jet Commando:

Aposto nas imagens, mas os comentários que seguirão... Hum... sei....!!! Hum... sei....!!! Hum... sei....!!!

Att Lawrence Henle

Mensagens: 7507 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de william_jardim
acabei de ver a reportagem...
QUE INVEJA DOS REPORTER QUE VOARAM OS CAÇAS!!!
oportunidade IMPAR!!!!!!!!!

Mensagens: 1134 | Localização: São Paulo, SP, Brasil | Registrado: 03 June 2001Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Tenente Modelista

Foto de Luan
Só se importaram em mostrar as caracteristicas tecnicas de cada um,muita inverdade,mas valeu pelas imagens.ao menos não falaram besteiras.

O Super Hornet ficou bem apagadinho.

[]'s

Mensagens: 434 | Localização: Ribeirão preto/SP | Registrado: 14 April 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Muita caixa e pouco kit montado!
Foto de Ron Jeremias
Humm ! Ninguém voou no vespão, seria iso um sinal ? Maneiro !!!!

Gripen US$ 90 a 120 milhões
Vespão +- US$ 100 milhões ( não lembro o valor correto agora, me corrijam se estiver errado)
Rafale US$ 140 milhões Ta loco sô !!!!

Adivinhem se não vai dar Rafale, sobra mais para desviar....

Abs,

Rafael Venzon

Mensagens: 377 | Localização: São Paulo | Registrado: 18 February 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador