WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    SUGESTÕES - GB 33 (Hélice)
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Foto de Airgus
publicado
Tópico para sugestões de tema para o próximo Group Build Hélice.

GB 33 (01/dez/09 => 30/mar/10)

Já tivemos GBs de:

Fw190
Bf109
P-51
Bf110
P-40
P-38
Ju88/188

A partir do dia 09 abrirei outro tópico para votação.

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9482 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
publicado Esconder mensagem
Não que eu vá montar um, mas notei que faltou um famoso na lista dos que já tiveram um GB, o Spit! Captou ???

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9482 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Porque não dar chance a algo que saia dessa linha de caças? Por exemplo, um GB de B-25, He-111, Do-17...

Abraços

Mensagens: 4151 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

quote:
Originalmente publicado por Airgus:
Não que eu vá montar um, mas notei que faltou um famoso na lista dos que já tiveram um GB, o Spit! Captou ???

É isso aí Gus,
Esse merece e tem meu voto, Spit!
Um abraço,
Brettas

Mensagens: 4070 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderadô e modelista nas horas vagas

Foto de Sidney
Bom, eu apoio um GB de Spitfires.

Mensagens: 19356 | Localização: Sampa | Registrado: 27 August 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Marcelo_P51D
Bom dia.

Além da sugestão do Armando para bombardeiros poderia se extender a lista para os Hawker Typhoom, Tempest, Hurricane, talvez algum francês como Dewoitine D520 ou Morane-Saulnier MS406...É só uma sugestão!!!

MArcelo

Mensagens: 1496 | Localização: Fortaleza - CE | Registrado: 07 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Marco Tullio
Primeira Guerra. Tem tanto kit bom por aí.

Mensagens: 851 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
Gus, valeu por abrir o tópico!

Armando, eu tenho um He-111 e gostaria de montá-lo, mas não sei se emplacaria (a exemplo do que ocorreu no de Ju-88/188 que está acabando, com poucas participações). Esse é o único problema que eu vejo, mas eu montaria na boa.

Marco Tullio, 1ª Guerra já seria GB temático. Fica fora do contexto desse GB de Hélices, que é uma aeronave específica.

Ontem comprei um Spitfire Mk IX da Italeri na 1/72 pra Bianca, minha filha, montar. Se der Spit eu faço a inscrição dela na WK (se eu me lembrar como se faz isso) e até ela participa. Eu monto um também, embora já tenha alguns na estante, mas escolho uma versão nova, sei lá. Gostaria muito de achar aquele com flutuadores.

Meu voto vai então primeiro para Spitfire e depois para He-111 (embora ache que esse ficaria um pouco vazio em participações).

Gus e Sidney, está valendo a tabela de pesos para a escolha desse GB também? Se estiver, edito novamente a tabela com os últimos resultados e posto aqui depois.

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Ao invés de amarrar o GB a um avião em particular, porque não amarrar aum país?
Ex. Aviação francesa WW2, ou inglesa, ou italiana e por aí afora?
Aí teríamos uma maior diversidade de modelos obedecendo aum um padrão específico.
Abs,
Oth

Mensagens: 2778 | Localização: BH | Registrado: 18 November 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Marco Tullio
quote:
Originalmente publicado por oswaldo antonelli:

Marco Tullio, 1ª Guerra já seria GB temático. Fica fora do contexto desse GB de Hélices, que é uma aeronave específica.

Entendi. E não vale a pena uma aeronave WW1 específica. Acho que o GB ficaria esvaziado.

Mensagens: 851 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Pressinatte
Quem sabe um Stuka Hum... sei....!!!

Mensagens: 1157 | Localização: Existem coisas na vida que o dinheiro não compra, como um dinossauro. Engenheiro Beltrão / Maringá, PR. | Registrado: 11 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por othniel costa:
Ao invés de amarrar o GB a um avião em particular, porque não amarrar aum país?
Ex. Aviação francesa WW2, ou inglesa, ou italiana e por aí afora?
Aí teríamos uma maior diversidade de modelos obedecendo aum um padrão específico.
Abs,
Oth

Oth, ai seria um GB Temático. Dá certo na área de temáticos, que hoje tem um de Helicópteros e um de Guerra Civil Espanhola em andamento.

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Erick
Caro Gus

Voto para ser o Stuka

Manda um belo avião que fez história

Erick

Mensagens: 1272 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de Marco Tullio
Boa... voto no Stuka também.

Cabo Modelista

Foto de _aviador_
o stuka também merece meu voto! Captou ???

Mensagens: 36 | Registrado: 22 March 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador