|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Moderadô e modelista nas horas vagas

|
Para o pessoal que é novo em GBs, alguns esclarecimentos:
- este não é um tópico de votação, mas de sugestões de temas;
- a partir deste tópico, será aberto outro, mais à frente, com os temas sugeridos para votação;
- a votação tem peso diferenciado, de acordo com a participação (ou não) em GBs anteriores, e quem vota tem que definir, no momento do voto, qual modelo irá montar. A razão disto é clara: espera-se o voto de quem vai efetivamente participar do GB, e não daqueles que votam para ver os demais montarem.
Abaixo, as regras, conforme em vigência, para formação dos GBs:
1. Existirão apenas 3 GBs oficiais simultâneos: jatos, hélices e temático.
2. Além dos 3 GBs oficiais, a criação de GBs extras só será permitida com a participação, mínima, de 5 participantes pesos "3" e "4" e de pelo menos dez participantes no total. Quem quiser fazer sua voz valer, que participe e finalize suas montagens.
3. Para a contagem e criação dos GBs extras, também será necessário dizer o kit que será montado no tópico onde se propõe a criação do GB Extra. Nada de "depois eu arranjo um".
4. Estão abolidos procedimentos tais como abrir dois GB do mesmo tema simultaneamente, para primeiro e segundo colocados nas votações, ou deixar o segundo como o próximo, pois a disponibilidade de quem votou agora não é a mesma dentro de três ou quatro meses.
5. A galeria do Gus e a lista do Oswaldo servirão como parâmetro para a quantidade de kits finalizados por participante. Caso falte o kit de alguém, favor se manifestar.
6. Quanto ao peso nas votações:
Quem terminou mais 6 Gbs: Peso 4
Quem terminou de 4 a 6 GBs: Peso 3
Quem terminou de 1 a 3 Gbs: Peso 2
Quem nunca terminou: Peso 1
7. O prazo dos GBs variará de acordo com o tema, mas, de forma geral, sugere-se prazos de 3+1 meses. A definição final do prazo fica por conta do coordenador.
8. Sobre modelos já iniciados: é de responsabilidade do coordenador do GB estabelecer até que ponto é aceitável o ingresso no GB de um kit já iniciado*.
*alterado em 30/09/2009.
Sidney
|
| |
|
Moderador - Mercado de Pulgas

|
|
| |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Eu sugiro um GB de Stukas. Abr.
|
| |
|

|
|
| |
|

|
bom voltando a ativa dos gb´s ja que no fim de ano a coisa da uma diminuida no trampo....
se puder vou dar tres sugestoes
1 - spitfire
2 - p47
3 - frank
se comi bola em algum que ja teve gb desculpe ai
e se so puder indicar um, esta na ordem da minha preferencia
[][][] luis ricardo
|
| |
|
General de Brigada Modelista

|
Caso seja o Spit, será que valeria o Seafire? Pergunto só por curiosidade, pois como já disse vou me afastar um pouco dos GBs.
Já que o tópico é de sugestão:
B24
Abs,
Paulão.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Taí duas ótimas opções, B-24 e Stuka. Bem diferentes.
Abraços
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
qualquer um dos dois abaixo: []'s Carlos
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003