|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Divisão Modelista

|
quote: Originalmente publicado por Luft46: Algo bem diferente: HIDROAVIÕES!
Ai é temático, Helder. Mas é um tema legal!
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
Lá vou eu arrumar confusão, mas o que acham de dar uma chance pro Messerschmitt BF-110?
Abraços
|
| |
|

|
Brettas, eu acho que o problema é que o Ju-88 não é um avião muito comum, ai o pessoal não emplacou muito a ideia. Não acho que as passar as férias vai atrair mais gente, pelo contrário. Nas férias pode até ficar mais fácil de arrumar um tempinho pra montar.
|
| |
|
General de Exército Modelista

|
|
| |
|
Marechal III

|
Já que este Gb vai terminar logo ates do nosso evento eu sugiro algum tema americano
P-47
Ou para não deixar os modernos de fora
Thunderbolts I e II
|
| |
|

|
Junto tudo que foi sugerido, sabendo que a maioria não terá nenhum voto pois há mais de uma sugestão por modelista, temos: A-1 B-24 B-25 D520 Do17/217 F4U He111 Hurricane Ju87 Ki-43 Ki-84 MS406 P-47 Spitfire Tempest Typhoon Tópico para votação só na 2ª feira, portanto que já votou não esqueça de votar na hora certa dessa vez.  Abraços,
|
| |
|

|
quote: Originalmente publicado por Brettas: Gus, Sei não, mas como tem muitos GBs parados ou muito devagar, acho que seria melhor começar um novo GB Hélices somente em janeiro, dia 30. Vem aí férias e acho que a coisa vai piorar. Tenho a impressão que vai ter menos participantes.
Esse "muitos GBs" é porque há 2 Temáticos simultâneos, quiseram assim, paciência. Mas se não houver quorum suficiente para um novo de Hélice, com certeza será postergado. Grande abraço,
|
| |
|

|
quote: Tópico para votação só na 2ª feira, portanto que já votou não esqueça de votar na hora certa dessa vez. Ó pra você.. !!!
Vamos ver!!!  Brettas
|
| |
| Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Airgus: quote: Originalmente publicado por Brettas: Gus, Sei não, mas como tem muitos GBs parados ou muito devagar, acho que seria melhor começar um novo GB Hélices somente em janeiro, dia 30. Vem aí férias e acho que a coisa vai piorar. Tenho a impressão que vai ter menos participantes.
Esse "muitos GBs" é porque há 2 Temáticos simultâneos, quiseram assim, paciência. Mas se não houver quorum suficiente para um novo de Hélice, com certeza será postergado. Grande abraço,
Gus, Acho que não é isso, o pessoal é que tá devagar mesmo! Brettas
|
| |
| Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008 |    |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|