WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  AVIAÇÃO MILITAR    SUGESTÕES - GB 33 (Hélice)
Página 1 2 3 4 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
publicado Esconder mensagem
Vou deixar uma contribuição;

B - 25

Att lawrence henle

Mensagens: 7461 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Luft46
Algo bem diferente: HIDROAVIÕES! Tô na boa...!

Mensagens: 6878 | Localização: Chile..............Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela. | Registrado: 02 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de oswaldo antonelli
quote:
Originalmente publicado por Luft46:
Algo bem diferente: HIDROAVIÕES! Tô na boa...!

Ai é temático, Helder. Mas é um tema legal!

Mensagens: 3436 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Lá vou eu arrumar confusão, mas o que acham de dar uma chance pro Messerschmitt BF-110?

Abraços

Mensagens: 4143 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Erick
Armando, o 110 acredito que já aconteceu

Mensagens: 1267 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Gus,
Sei não, mas como tem muitos GBs parados ou muito devagar, acho que seria melhor começar um novo GB Hélices somente em janeiro, dia 30. Vem aí férias e acho que a coisa vai piorar. Tenho a impressão que vai ter menos participantes.
Um abraço,
Brettas

Pessoal,
O GB 110 já aconteceu no ano passado!

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
Brettas, eu acho que o problema é que o Ju-88 não é um avião muito comum, ai o pessoal não emplacou muito a ideia. Não acho que as passar as férias vai atrair mais gente, pelo contrário. Nas férias pode até ficar mais fácil de arrumar um tempinho pra montar.

Mensagens: 3436 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Exército Modelista

Foto de Armando Vieira - Tiger 32
Desculpem, eu não sabia. Eu vi a lista editada na primeira página, e como não tinha o 110 achei que seria uma boa. Esqueçam..... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 4143 | Localização: Goiânia, Go. | Registrado: 11 January 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Erick
É mesmo Armando, não foi citado

E se não tivesse acontecido era uma excelente proposta

Valeu

Erick

Mensagens: 1267 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal III
Foto de Augusto
Já que este Gb vai terminar logo ates do nosso evento eu sugiro algum tema americano

P-47

Ou para não deixar os modernos de fora

Thunderbolts I e II

Mensagens: 16396 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Lixador de primeira viagem
Foto de Marcos Costa
Se é pra sugerir, aí vai a minha:

A-1 SkyRaider.

---

Mensagens: 1962 | Localização: Botucatu - SP | Registrado: 16 February 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
Junto tudo que foi sugerido, sabendo que a maioria não terá nenhum voto pois há mais de uma sugestão por modelista, temos:

A-1
B-24
B-25
D520
Do17/217
F4U
He111
Hurricane
Ju87
Ki-43
Ki-84
MS406
P-47
Spitfire
Tempest
Typhoon

Tópico para votação só na 2ª feira, portanto que já votou não esqueça de votar na hora certa dessa vez. Ó pra você.. !!!

Abraços,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Airgus
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Gus,
Sei não, mas como tem muitos GBs parados ou muito devagar, acho que seria melhor começar um novo GB Hélices somente em janeiro, dia 30. Vem aí férias e acho que a coisa vai piorar. Tenho a impressão que vai ter menos participantes.
Esse "muitos GBs" é porque há 2 Temáticos simultâneos, quiseram assim, paciência. Mas se não houver quorum suficiente para um novo de Hélice, com certeza será postergado.

Grande abraço,

Gus

www.airgus.com.br

Mensagens: 9473 | Localização: São Paulo, SP | Registrado: 17 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Tópico para votação só na 2ª feira, portanto que já votou não esqueça de votar na hora certa dessa vez. Ó pra você.. !!!

Vamos ver!!! Hum... sei....!!!
Brettas

Mensagens: 3990 | Localização: www.avesdobrasil.com.br | Registrado: 18 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

quote:
Originalmente publicado por Airgus:
quote:
Originalmente publicado por Brettas:
Gus,
Esse "muitos GBs" é porque há 2 Temáticos simultâneos, quiseram assim, paciência. Mas se não houver quorum suficiente para um novo de Hélice, com certeza será postergado.

Grande abraço,

Gus,
Acho que não é isso, o pessoal é que tá devagar mesmo!
Brettas