Estou fazendo a cerca de 1 mês um set da Revell da Apollo 11. Mais específicamente a cápsula de pouso e seu interior. Escala 1/32. Seguem as fotos de como está o kit. Ele vai para o IPMS-RJ na temática NASA. Se não tiver problemas, termino ela, se bobear neste final de semana.
Fernando, o kit em si não é muito caro, considerando o tamanho e os detalhes, mas o que pega é o frete. A caixa dele é bem grandinha e gorda. Comprei na lucky models. Saiu se não me engano a R$ 100,00, dei uma baita sorte pela alfândega não ter pego este ;-))
Abs
André
Fernando, exatamente, mas putz grila, ta caro pacas ai!!! Não sei se é pelo fato de ser edição limitada. Também não sei se a fabricação dele já foi interrompida.
Veja lá fora. Mas tenha a certeza do imposto. A caixa é BEM grande. Parece caixa de caça 1/24.
Abs
André
Andre... show de bola esse kit... eu tenho uma aqui na escala 1/48 do ML pousado.... show.... mas paguei caro tambem e de 2° mão.... pena um kit desses bacana vendido tão caro aqui...
Mensagens: 1825 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007
Vinicius e Pedro, valeu pelos comentários!! Estou pensando em levar o kit para a expo de SP agora no final de novembro, vou estar pertinho, só preciso convencer a paroa. hehehe
Sobre o preço, realmente não consigo entender estes preços praticados aqui por muitas lojas. O kit, sem frete, custa 25 dollares, se não me engano. As lojas costumam trazer os itens por navio, muito mais barato e cobram absurdamente mais caro. Uma conta rápida do preçco do kit fica em 90 + 54 de imposto com dolar atual de 1,8. Os caras vendem muito mais caro!! Se seguissem a lei direitinho, até entendo, devido aos impostos, concordo, mas nunca comprei nada em loja daqui que emitisse nota fiscal. E acredito que muitas vezes as lojas recebem os itens livres de impostos.
Sobre ser de segunda mão, pegou a série antiga de 1980/90?? Nunca vi este set, mas a Revell também relançou este modelo em edição limitada. Não faço idéia de quais sejam as diferenças.
Dei uma olhada na luckymodel.com e eles não tem mais os kits. O pessoal deve estar metendo a mão pq a oferta do kit está pequena e a procura deve ser alta ou quem compra sabe que se não comprar, pode ficar sem. Da uma olhada no ebay.
Abs
André
Andre o que comprei é exatamente dessa serie limitada da revell... até aqui no open de Campinas teve um concorrendo... muito bem montado por sinal......
Mensagens: 1825 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007