WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FICÇÃO CIENTÍFICA    Apollo 11 escala 1/32 -- Finalizado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
publicado
Estou fazendo a cerca de 1 mês um set da Revell da Apollo 11. Mais específicamente a cápsula de pouso e seu interior.
Escala 1/32. Seguem as fotos de como está o kit. Ele vai para o IPMS-RJ na temática NASA. Se não tiver problemas, termino ela, se bobear neste final de semana.

Fotos em:
http://www.andrecabral.eti.br/apollo/index.html

Abs

Essa mensagem foi editada. Editada por:Andre Cabral,

Mensagens: 42 | Localização: RJ | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
publicado Esconder mensagem
Show!

Mensagens: 15826 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
Valew Leco. A montagem está terminada. Só faltam os decals da cápsula de pouso. Até domingo publico as fotos finais.
Abs

Mensagens: 42 | Localização: RJ | Registrado: 07 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
Pessoal, kit finalizado. Modeéstia parte, na minha opinião acho que é um dos melhores kits que eu já fiz.

Fotos em:
http://www.andrecabral.eti.br/apollo/index.html

Críticas??

Abs

André

1º Sargento Modelista

bem bacana!!!!!!!!!

Mensagens: 168 | Registrado: 24 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Parabens Andre!

Fiquei impressionado com o nivel de detalhamento deste kit? Vc pagou caro por ele?

Criticas: faça mais fotos de angulos diferentes!

abraços

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
Valeu pessoal.

Fernando, o kit em si não é muito caro, considerando o tamanho e os detalhes, mas o que pega é o frete. A caixa dele é bem grandinha e gorda. Comprei na lucky models. Saiu se não me engano a R$ 100,00, dei uma baita sorte pela alfândega não ter pego este ;-))

Abs

André

1º Sargento Modelista

Foto de Fernando Schimidt
Ola Andre
Por acaso seria este o kit que vc montou:

http://www.horiginal.com.br/we....asp?CodProduto=7980

abraços
Fernando

Mensagens: 247 | Localização: Goiânia | Registrado: 02 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
Fernando, exatamente, mas putz grila, ta caro pacas ai!!! Não sei se é pelo fato de ser edição limitada. Também não sei se a fabricação dele já foi interrompida.

Veja lá fora. Mas tenha a certeza do imposto. A caixa é BEM grande. Parece caixa de caça 1/24.

Abs

André

Cabo Modelista

Foto de VINÍCIUS FREGONEZ
FICO SHOW!!!

PARABENS ANDRÉ

Mensagens: 15 | Localização: MIRASSOL-SP | Registrado: 14 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Andre... show de bola esse kit... eu tenho uma aqui na escala 1/48 do ML pousado.... show.... mas paguei caro tambem e de 2° mão.... pena um kit desses bacana vendido tão caro aqui...

Mensagens: 1825 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Andre Cabral
Vinicius e Pedro, valeu pelos comentários!! Estou pensando em levar o kit para a expo de SP agora no final de novembro, vou estar pertinho, só preciso convencer a paroa. hehehe

Sobre o preço, realmente não consigo entender estes preços praticados aqui por muitas lojas. O kit, sem frete, custa 25 dollares, se não me engano. As lojas costumam trazer os itens por navio, muito mais barato e cobram absurdamente mais caro. Uma conta rápida do preçco do kit fica em 90 + 54 de imposto com dolar atual de 1,8. Os caras vendem muito mais caro!! Se seguissem a lei direitinho, até entendo, devido aos impostos, concordo, mas nunca comprei nada em loja daqui que emitisse nota fiscal. E acredito que muitas vezes as lojas recebem os itens livres de impostos.

Sobre ser de segunda mão, pegou a série antiga de 1980/90?? Nunca vi este set, mas a Revell também relançou este modelo em edição limitada. Não faço idéia de quais sejam as diferenças.

Dei uma olhada na luckymodel.com e eles não tem mais os kits. O pessoal deve estar metendo a mão pq a oferta do kit está pequena e a procura deve ser alta ou quem compra sabe que se não comprar, pode ficar sem. Da uma olhada no ebay.

Abs

André

Coronel Modelista

Foto de Pedro Neto
Andre o que comprei é exatamente dessa serie limitada da revell... até aqui no open de Campinas teve um concorrendo... muito bem montado por sinal......

Mensagens: 1825 | Localização: Mococa - Campinas - SP - Brasil | Registrado: 29 August 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador