WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FICÇÃO CIENTÍFICA    O mais bonito
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

Foto de Azevedo
publicado
X-wing, Viper, star fury... não adianta o mais bonito é esse aqui.

http://cgi.ebay.com/1-48-1-32-...?hash=item2556d7976b

A serie é aquela coisa... meio discoteca, meio trapalhões, o enredo até que é legal, e daria um otimo filme ( remake ? ), mas os produtores acharam melhor descambar para o ridiculo.
Não importa, o caça ainda é o mais bonito Maneiro !!!!

Mensagens: 1547 | Localização: Plotado e trackeado pelo AS-5 KELTS | Registrado: 21 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
O que ouço, esqueço. O que vejo, lembro. O que faço, aprendo.
Foto de FІЯЭFФЖ
publicado Esconder mensagem
Putz, Azevedo, sempre achei esse o mais feinho...

De caças, o mais bonito, na minha opinião, é o Y-Wing.

Mensagens: 8666 | Localização: mig31firefox@bol.com.br | Registrado: 28 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Nossa Azevedo, tb acho O MAIS BONITO, só que tá bem carinho esse!
E com o final do ano, não deve estar pasando nada sem tributação!

Mensagens: 164 | Registrado: 21 February 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

BUCK ROGERS!!!!

Lembro de qdo era moleque(sou de 75), o astronauta "perdido"...hehehe

Acho bonita...

Abraço

Daniel

Mensagens: 1140 | Localização: SJK-BR | Registrado: 28 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de X-cão
Além dos designs das naves, a Erin Gray era um pedação...

E o Twikki era detestável! Maneiro !!!!

Mensagens: 2727 | Localização: Campinas City (SP), mas sou de São Paulo!! | Registrado: 25 April 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Jango-Fett
Em 1982 meu apelido era Twiki Captou ???

Eu era o menor da sala, era falador, e muito inteligente (hehehe).

Mensagens: 2029 | Localização: Recife | Registrado: 14 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Azevedo segue fotos do Starfighter montado:

Mensagens: 2010 | Localização: Rio de Janeiro,RJ,Brasil | Registrado: 04 September 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Marechal II
Foto de Jaguar (Edilson C. Araujo)
Oi Eduardo !

Lembro de quando ele passou por aqui !...Legal !!!

Ficou muito bom...Captou ???

Abracao !

Edilson

Mensagens: 11270 | Localização: San Pablo - CA - E.U.A | Registrado: 05 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Pô, Jango, Twiki é sacanagem. rs
Não é que a nave depois de montada fica uma belezinha.

Mensagens: 1795 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador