E ai galera, tudo na paz?! Bom, este é o primeiro modelo de Ficção que eu monto, apesar de que eu acho que não vou ter dificuldades, pois já montei de tudo um pouco . O modelo que escolhi é o Eva-01 (Bandai HG) da maravilhosa série de Animes e Mangás Neon Genesis Evangelion, apesar de existirem outros modelos de Evas, acho que este tem um desenho mais ousado e por ser tbm o mais MARVADÃO de todos... O modelo é muito bem detalhado e todo articulado. Vou contruir uma pequena vinheta com ele. Vou pintá-lo de acordo com o manual, apesar dele ser todo moldado na cor e ser apenas de pressão (não precisa de cola). Bom, segue algumas fotos e espero que gostem!
As cores deste Eva-01 são bem legais e extravagante e, acredito eu que seja meio difícil de achar estas tonalidades em Tintas como Tamiya, Model Master e etc..., porém dois amigos meus (Gerrah e Guina), estão usando as tintas da Nature Colors da Acrilex, diluídas em amônia (ô trem fidido da porr@!!!) e me indicaram p/ usá-las, devido a gama de cores e além do mais, é muito mais barata. O bom é que as cores realmente coincidiram com o que eu queria:
Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005