WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FICÇÃO CIENTÍFICA    Evangelion Eva-01 Test Type (Bandai)
Página 1 2 3 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Cabo Modelista

Foto de VINÍCIUS FREGONEZ
publicado Esconder mensagem
E AI MARCÃO BELEZA,

CONHEÇO UM CARA QUE FOI NA CASA DO GERRAH E CHEIROU UM COPO COM AMÔNIA, PENSANDO QUE ERA ÁGUA, ACHO QUE A EXPERIENCIA NÃO FOI MUITO BOA, NÃO É MESMO.

ABRAÇO
VINÍCIUS(MIRASSOL)

Mensagens: 15 | Localização: MIRASSOL-SP | Registrado: 14 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Marcos Bettinelli
Nem me lembra meu filho, que só de pensar já doeu até o cérebro.... Arrrghhhh!!!!
Legal ver vc aqui na WK!
Seja bem vindo. Captou ???

Abs,
Marcos.

Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador Forum Militaria
Foto de fernando frota melzi
Ficção?! Pô, Marcão, já passou por aviação, militaria e naval. Dá pra se resolver de uma vez? Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Mensagens: 8624 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Tsc, tsc... Ó pra você.. !!! olha só quem tá falando. O teu passado te condena! Que eu me lembre bem, vois mecê tem uma estante cheia de miscelânia...tem até uma AT-AT Walker nazista pizando num Sherman... Maneiro !!!! Tô na boa...!
Pois é seu Fernado...é sempre bom variar um pouquinho! Legal !!!

Inté,

Marcos.

Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

"Os políticos fazem na vida pública o que os outros fazem na privada."

Aparício Torelly, Barão de Itararé (1895-1971)

Foto de Sergio Menezes
"Uma curiosidade: qual o tamanho desse EVA, depois de pronto?"

Esse kit é muito bom, X... Eu tive essa belezinha, mas tive que vender, 'tá lá em BH agora... Eu tinha o EVA-5 Mass Production Model, muito legal também, principalmente com as asas abertas... Na época, comprei até um livro na HLJ com desenhos de produção, detalhes - the works... Agora vai ter que esperar que eu compre outros kits...

Marcão, li em algum lugar que a altura aproximada do EVA-01 seria de uns 40 metros... Esse kit aí seria, então, "por volta" de 1/144... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

'Tá ficando legal!!

Sergio Legal !!!

Mensagens: 3319 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

E ai Sergião, tudo na paz?!!!

Cara, obrigado pelas informações. Fiquei curioso a respeito do tamanho do Eva. Tenho um móbile siut da Serie Gundam Seed na escala 1/144 e fiz uma comparação dos tamanhos...o Eva é enorme perto do Gundam!!!
O que acho legal é que eles se parecem mais com formas humanóides (lembram até um Alien) do que robôs.
Bom, é isso ai!

Abração,

Marcos.

Foto de Sergio Menezes
"... o Eva é enorme perto do Gundam!!!
O que acho legal é que eles se parecem mais com formas humanóides (lembram até um Alien) do que robôs."

Eu já tinha comparado também - fazendo uma estimativa, já que não cheguei a montar o meu - com um MS Zaku - 18 metros de altura - que eu tinha montado em 1/100. O EVA em 1/144 era bem maior mesmo... Humm.. O que..??

Vou acompanhar o seu...

Um abraço,

Sergio Legal !!!

Mensagens: 3319 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
quote:
Originalmente publicado por Sergio Menezes:
"Uma curiosidade: qual o tamanho desse EVA, depois de pronto?"

Esse kit é muito bom, X... Eu tive essa belezinha, mas tive que vender, 'tá lá em BH agora... Eu tinha o EVA-5 Mass Production Model, muito legal também, principalmente com as asas abertas... Na época, comprei até um livro na HLJ com desenhos de produção, detalhes - the works... Agora vai ter que esperar que eu compre outros kits...

Marcão, li em algum lugar que a altura aproximada do EVA-01 seria de uns 40 metros... Esse kit aí seria, então, "por volta" de 1/144... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

'Tá ficando legal!!

Sergio Legal !!!

Pô Sergio, tu não tem a intenção de escanear estes desenhos aí e disponibilizar pra gente não. hein ?!! hein ?!! hein ?!!! diz que sim !!! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Maneiro !!!!

Mensagens: 3081 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Menezes
"Pô Sergio, tu não tem a intenção de escanear estes desenhos aí e disponibilizar pra gente não. hein?!! hein?!! hein?!!! diz que sim!!!" Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Putz, Fernando...

Falta o principal: o scanner!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Estou seco para comprar um, mas a grana ainda está curta... Que saco !!!!

No entanto, dei uma procurada e achei isto aqui, acho que você e o Marcão vão gostar:

Newtype 100% Collection - Neon Genesis Evangelion Artwork
Neon Genesis Evangelion Groundwork Vol.1
Neon Genesis Evangelion Groundwork Vol.2

São edições alemãs. O primeiro é o meu livro...

Vocês deram sorte!! Mas lembrem-se que são livros feitos no Japão. Tanto têm desenhos legais assim...

Como "meigos" assim...

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abração, divirtam-se e fiquem com Deus...

Sergio Legal !!!
P.S: observem o chaveirinho da Asuka Langley Soryu... É o EVA-02, pilotado por ela... Ó pra você.. !!!

Capitão Modelista

Putz Sergião...cara, não tenho nem como te agredecer pela força! Valeu mesmo.
Tô baixando os livros que vc postou. Estou buscando o máximo de informação sobre os Evas, pois de uns dias pra cá eu pirei neles.
Ontem (18/01) teve um Evento de Cosplay aqui em minha cidade, e como a minha filha gosta e tbm vai toda "fantasiada", resolvi acompanhá-la neste evento. Bom até ai tudu bem, mas ao chegar dentro do evento, caraca bixo...tinha um Japa (gente boa pra karaio) com um box cheio de mangá pra tudo quanté lado. Ai não teve jeito, perguntei sobre o mangá do Evangelion e pronto...comprei a coleção completa com dseconto e tudo, paguei 50 mangos nas vinte edições (metade do preço Ta loco sô !!!! ...zero bala!!! ÔÔÔ maravilha Maneiro !!!!
Olhem elas ai...ôô beleza:

Ségio, mais uma vez obrigado!!! Maneiro !!!!

Capitão Modelista

E vamo que vamo que o trêm tá andando.
Mais um pouquinho de fotos.
Completei todo o estágio de montagem e pintura do peito tronco e das pernas:
Depois de enverizado de brilhante, realçei alguns cantos com Dry Brush de tinta óleo branca e sendo evernizado de fosco depois de seco:

Um wash de preto na sola dos pés enas pernas:

Dry Brush de branco nos cantos:

Bom, daqui mais um pouco tem mais! Maneiro !!!!

Abs.

Cabo Modelista

Foto de VINÍCIUS FREGONEZ
AEE MARCÃO TÁ FICANDO SHOW
BELEZA DE PINTURA

ABRAÇO
VINICIUS

Mensagens: 15 | Localização: MIRASSOL-SP | Registrado: 14 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Valeu Vinicius!

Bom, por estes dias eu dei um tempinho, mas estou finalizando os braços. O que eu fiz foi começar a montar e pintar a cabeça.

preciso de 30horas num dia
Foto de Marcos Garcia
To gostando muito do resultado do EVA.
Curto muito este manga, tenho ele em midia, que baixei na internet, parabéns pela ótima reprodução, repintando o kit com as cores originais, fosquendo o modelo da maior realismo!

Abraços

Mensagens: 10548 | Localização: ABC - SP | Registrado: 04 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Sergio Menezes
Não precisa agradecer, Marcão... O maior prazer que tenho em participar aqui na WK é em ajudar os amigos...

Cara, demorei para voltar aqui, mas estou gostando do trabalho... Acabei ficando com vontade de assistir à série de novo - estou no episódio 17 - além de ter procurado meu livro e andar pesquisando sobre os kits do EVA 01...

TUDO CULPA SUA!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Sergio Legal !!!