|
| | |
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
Capitão Modelista

|
Nem me lembra meu filho, que só de pensar já doeu até o cérebro.... Legal ver vc aqui na WK! Seja bem vindo.  Abs, Marcos.
|
| |
| Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005 |    |
|
Moderador Forum Militaria

|
|
| |
| Mensagens: 8624 | Localização: São José do Rio Preto - SP | Registrado: 26 June 2002 |    |
|
"Os políticos fazem na vida pública o que os outros fazem na privada."
Aparício Torelly, Barão de Itararé (1895-1971)

|
"Uma curiosidade: qual o tamanho desse EVA, depois de pronto?"Esse kit é muito bom, X... Eu tive essa belezinha, mas tive que vender, 'tá lá em BH agora... Eu tinha o EVA-5 Mass Production Model, muito legal também, principalmente com as asas abertas... Na época, comprei até um livro na HLJ com desenhos de produção, detalhes - the works... Agora vai ter que esperar que eu compre outros kits... Marcão, li em algum lugar que a altura aproximada do EVA-01 seria de uns 40 metros... Esse kit aí seria, então, "por volta" de 1/144...  'Tá ficando legal!! Sergio 
|
| |
| Mensagens: 3319 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003 |    |
|
Moderador Bate Papo

|
quote: Originalmente publicado por Sergio Menezes: "Uma curiosidade: qual o tamanho desse EVA, depois de pronto?"Esse kit é muito bom, X... Eu tive essa belezinha, mas tive que vender, 'tá lá em BH agora... Eu tinha o EVA-5 Mass Production Model, muito legal também, principalmente com as asas abertas... Na época, comprei até um livro na HLJ com desenhos de produção, detalhes - the works... Agora vai ter que esperar que eu compre outros kits... Marcão, li em algum lugar que a altura aproximada do EVA-01 seria de uns 40 metros... Esse kit aí seria, então, "por volta" de 1/144...  'Tá ficando legal!! Sergio
Pô Sergio, tu não tem a intenção de escanear estes desenhos aí e disponibilizar pra gente não. hein ?!! hein ?!! hein ?!!! diz que sim !!!    
|
| |
| Mensagens: 3081 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006 |    |
|
"Os políticos fazem na vida pública o que os outros fazem na privada."
Aparício Torelly, Barão de Itararé (1895-1971)

|
|
| |
| Mensagens: 3319 | Localização: São Paulo - SP - BRASIL | Registrado: 19 August 2003 |    |
|
Capitão Modelista

|
|
| |
| Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005 |    |
|
preciso de 30horas num dia

|
To gostando muito do resultado do EVA. Curto muito este manga, tenho ele em midia, que baixei na internet, parabéns pela ótima reprodução, repintando o kit com as cores originais, fosquendo o modelo da maior realismo!
Abraços
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|