Capitão Modelista

|
Marcos Garcia, Obrigado pela força, estou tentando realmente fazer o máximo pra ficar bem legal. Estou praticando algumas técnicas que eu uso em militaria e aviação e acho que o resultado esta ficando muito satisfatório. Valeu Sergião, Agradeço então pela culpa ser minha!!!  Que bom que vc retomou a assisitir os episódios. Acho Evangelion uma baita duma história, pois tem muito conteúdo e consegue ser ao mesmo tempo divertido. O criador de Evangelion não focou só o assunto nos Evas (com as lutas com os anjos e etc..) em si, mas sim nas personalidades que ele deu pra cada um da trama, deixando uma clima bem real em toda a história, sem cortes...principalmente as cenas violentas e porradas pra tudo quanté lado!!! É isso ai, termina de ver os episódios aee!! E se tiver a oportunidade de ler o mangá, eu aconselho, pois a versão nele é muito mais detalhada e um pouco a mais apimentado!!! Abração Guina, A tinta não é uma Tamiya e nem uma Model Master, mas tá indo bem. A diluição com amônia e muito forte por caso do cheiro, mas diluída com vidrex, alem de ser mais agradável, o resultado parece ser melhor! Abs, Marcos.
|
| |
| Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005 |    |
|
Tenente Coronel Modelista

|
Parabéns! Tá muito bom, me deu vontade até de montar um! Mas somente depois de montar o estoque de figuras que eu tenho em casa....
Vc veja só, quase que eu perco esta montagem, pois não sou muito de frequentar muito esta página, pois SciFi ou FC pra mim lembra mais naves espaciais. Já eu considero Gundam e robos do tipo como Figura, sendo assim esperava que montagens assim apareceriam em figuras.... e por pouco quase que deixo de ver este excelente trabalho. Mais uma vez parabéns!!!!
|
| |
|
Capitão Modelista

|
Valeu seu Léo  , agradeço muito pela força!!! Pessoal, estou meio atropelado de trampo por estes dias, mas logo coloco mais fotos com novidades!!! Abs, Marcos.
|
| |
| Mensagens: 788 | Localização: São José do Rio Preto-SP | Registrado: 06 April 2005 |    |
|
2º Sargento Modelista

|
marcão ta ficando muito bão te conheci na loja do celso, terminei aquele stuka (usei nature colors tb so que no pincel) to acompanhando essa sua montagem, muito bem acabado. parabéns
|
| |
| Mensagens: 119 | Localização: S.J.Rio Preto-SP | Registrado: 21 August 2009 |    |
|