WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FICÇÃO CIENTÍFICA    veiculo de reconhecimento sei la o nome
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de italo
publicado
ainda em fase de contruçao so nao sei se coloco esteiras, rodas ou ele vai flutuar heheheh sei la hehehe
olha ai as fotos

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Cachorro Louco
publicado Esconder mensagem
Tá bacana...
Coloca três eixos nele e usa uns pneus off-road também. Deixa ele parecido com um daqueles veículos do filme Mad Max 2... Ó pra você.. !!!

Mensagens: 589 | Localização: Rio de Janeiro - Capital | Registrado: 14 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Muito BÂO!!!

E eu prefiro flutuador.

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5346 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de italo
pior ne vamos votar ehhehehehe

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Pelo aspecto da criança eu voto em flutuadores com o Ed.

Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Rodrigo Carbonieri
Italo já que é pra dar palpite Flutuador

Mensagens: 1003 | Localização: Green House - São Paulo - Um tiro, uma morte | Registrado: 11 June 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de adolfocaetanonetto
Acho que um off road futurista ficaria legal.

Mensagens: 75 | Localização: Pato Branco - PR - Brasil | Registrado: 16 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de malheiroslacerda
Caraca ! show ! neste caso eu faria off road futurista !!

Mensagens: 518 | Localização: São Paulo - Capital - Zona Norte | Registrado: 12 July 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de italo
vamos para os votos
3 para flutuador
3 para rodas off road

vamo la to esperando mais votos heheh

Foto de Jango-Fett
Não posso peder uma boa piada

Mensagens: 2024 | Localização: Recife | Registrado: 14 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de italo
jango tu e bucha

Cabo Modelista

Foto de VINÍCIUS FREGONEZ
PODE MARCA AÍ
TAMBEM ACHO QUE FICA MELHOR FLUTUADOR.

Mensagens: 15 | Localização: MIRASSOL-SP | Registrado: 14 September 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Pô, Jngo, faz piada mas pelo menos vota.

Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de italo
pior nem voto ta loco heheheheh

Foto de Jango-Fett
quote:
Originalmente publicado por italo:
jango tu e bucha

KKKKKKKKKKKKK

Esteiras funcionam até na lua. Meu voto é ESTEIRA!

Mensagens: 2024 | Localização: Recife | Registrado: 14 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador