Originalmente publicado por italo: jango tu e bucha
KKKKKKKKKKKKK
Esteiras funcionam até na lua. Meu voto é ESTEIRA!
Rodas também funcionam na Lua ou em Marte, e tem a vantagem de fazer o veículo ficar mais leve em comparação ao uso de esteiras. E leveza é fundamental em veículos espaciais .
Italo, se vc ver o modelo que te indiquei vai perceber que o princípio é o mesmo daquele que permite o Harrier decolar verticalmente, daí você pode adaptar o princípio em baixo ou nas laterais do veículo.
Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006
Originalmente publicado por italo: bom galera empatou 5a 5 flutuador e off road vo desempata eu prefiro flutuador eheeee
entao vai de flutuador alguem ai me de ideias como fazer e como colocar no veiculo
Italo, tem diveersas maneiras. Vc pode fazer como já citado aqui igual ao Oscar, colocar uma helice tipo hover embaixo. Pode fazer como também já citado aqui - colocar jatos direcionáveis tipo Harrier. Ou pode inventar o seu próprio método, lembre-se - é SCIFI!
Vou dar o exemplo do Lampião, que fiz à um tempo - não tem nenhum mecanismo aparente:
Como ele flutua? Ah, ele tem um gerador anti-grav no interior que funciona direitim...
"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."
Mensagens: 5352 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004