WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  FICÇÃO CIENTÍFICA    veiculo de reconhecimento sei la o nome
Página 1 2 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

Coronel Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por italo:
vamos para os votos
3 para flutuador
3 para rodas off road

vamo la to esperando mais votos heheh

Eu voto em rodas off road.

.

Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

quote:
Originalmente publicado por Jango-Fett:
quote:
jango tu e bucha

KKKKKKKKKKKKK

Esteiras funcionam até na lua. Meu voto é ESTEIRA!

Rodas também funcionam na Lua ou em Marte, e tem a vantagem de fazer o veículo ficar mais leve em comparação ao uso de esteiras. E leveza é fundamental em veículos espaciais . Ó pra você.. !!!

.

Mensagens: 1612 | Localização: Goiânia - Goiás | Registrado: 15 February 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
O universo é dele !!!!!

Assim como SW pode tudo então vai meu voto !

Flutuador sem dúvida !

Mensagens: 2364 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
Vcs não entendem NADA! Tem que ser flutuador para ser ficção científica. Se tivesse rodas ou esteira, seria fricção científica, oras... Ó pra você.. !!!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5352 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de italo
bom galera empatou 5a 5 flutuador e off road
vo desempata eu prefiro flutuador eheeee

entao vai de flutuador alguem ai me de ideias como fazer e como colocar no veiculo

Mensagens: 2760 | Localização: caxias do sul RS brasil | Registrado: 05 March 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Dá uma olhada no site abaixo (old Gallery - SDK362 Oscar)
http://www.maschinenkrueger.co...ew=wrapper&Itemid=19

Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Desculpe, é SK362 Panzerspahwagen - Oskar

Mensagens: 1775 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 08 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Senriz
Italo, se vc ver o modelo que te indiquei vai perceber que o princípio é o mesmo daquele que permite o Harrier decolar verticalmente, daí você pode adaptar o princípio em baixo ou nas laterais do veículo.

Moderador
Bate Papo

Foto de Fernando Galdiano- Ribeirão
quote:
Originalmente publicado por Edklingon:
Muito BÂO!!!

E eu prefiro flutuador.

2 !! Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!

Vou acompanhar. Este interior dele ficou muito legal. Detalha bastante que tá ficando lindo !

[]s

Mensagens: 3062 | Localização: Ribeirão Preto - Senhor, dai pão a quem tem fome e fome de justiça a quem tem pão. | Registrado: 04 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Moderador
Ficção Científica

Foto de Edklingon
quote:
bom galera empatou 5a 5 flutuador e off road
vo desempata eu prefiro flutuador eheeee

entao vai de flutuador alguem ai me de ideias como fazer e como colocar no veiculo

Italo, tem diveersas maneiras. Vc pode fazer como já citado aqui igual ao Oscar, colocar uma helice tipo hover embaixo. Pode fazer como também já citado aqui - colocar jatos direcionáveis tipo Harrier. Ou pode inventar o seu próprio método, lembre-se - é SCIFI!

Vou dar o exemplo do Lampião, que fiz à um tempo - não tem nenhum mecanismo aparente:

Como ele flutua? Ah, ele tem um gerador anti-grav no interior que funciona direitim... Maneiro !!!!

"Não tem kit russo ruim, você que não bebeu vodka suficiente..."

Mensagens: 5352 | Localização: Recreio - Rio de Janeiro / RJ - http://paginas.terra.com.br/lazer/projectglue | Registrado: 04 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador