WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    Grupo de Plastimodelismo e Pesquisa JG400 - IV
Página 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 ... 17
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de Boblucio
publicado Esconder mensagem
Para quem não sabe, hoje é o níver de Lone Wolf.

Arpad, desejo muita saúde e sucesso nos seus projetos e novos desafios. Parabéns !

Abraços, Bob.

PS: vamos ver se monta alguma coisa também.

Essa mensagem foi editada. Editada por:Boblucio,

Mensagens: 67 | Localização: Natal - RN | Registrado: 18 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Meus parabéns mestre Árpád!!!!!!!!!!!!

Mensagens: 175 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
Parabéns Velho Lobo!
Agora mais velho ainda Maneiro !!!!

Mensagens: 1287 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Pega o DOIDO!!!
Foto de Fuel_Bruno
quote:
PS: vamos ver se monta alguma coisa também.

Montar até monta, mas terminar é ouuutra conversa! Hum... sei....!!!

Mensagens: 1287 | Localização: Natal-RN | Registrado: 16 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de Michele
Parabéns grande lobo!
Muitos anos de vida e que venham mais kits pela frente Maneiro !!!!

Abraços,
Michele e Artejose Legal !!! Captou ???

Mensagens: 71 | Localização: Natal/RN | Registrado: 27 October 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
Ele tá chegando na idade da Loba! Maneiro !!!!

Os parabéns eu já dei por telefone. Captou ???

Mensagens: 1960 | Localização: Natal-RN - "Os melhores são apenas bons para o JG400 - Nóis isprode mai num ejeta!" | Registrado: 17 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Bird of prey - Fausto
GRANDE CACO !!!!
MEUS PARABÉNS MEU AMIGO !!!!
QUE ESTA DATA TE TRAGA MUITA PAZ, SAÚDE, FELICIDADES E MUITOS KITS....RSRSRSRS
UM GRANDE ABRAÇO.

Mensagens: 1401 | Localização: Arapongas - PR | Registrado: 24 October 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Aguem sabe se aquele rolé q Ricardo disse q ia ter no aniversário do 1/11 já rolou???

Mensagens: 175 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Eduardo meu caro, estava eu aqui passeando pelos foruns da webkits quando me deparei com seu artigo sobre Maryse bastié, ficou muito show cara, parabéns mesmo pelo trabalho, muito bem feito!!!

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
quote:
Originalmente publicado por Rommel Vanzaner:
Eduardo meu caro, estava eu aqui passeando pelos foruns da webkits quando me deparei com seu artigo sobre Maryse bastié, ficou muito show cara, parabéns mesmo pelo trabalho, muito bem feito!!!

Valeu, Rommel! Captou ???

Olha! Vai aí um aviso a todos.
Amanhã haverá uma solenidade na Base em comemoração ao aniversário do 1º/11º, com um churrasco depois e todos nós plastimodelistas fomos convidados, ok?
Então!
Amanhã, quem for, dê uma ligada para Mr. Ricardo para ele falar com o Coronel para dar o nome no portão.

Qualquer dúvida!
Me liguem!
88940373
94216540

Mensagens: 1960 | Localização: Natal-RN - "Os melhores são apenas bons para o JG400 - Nóis isprode mai num ejeta!" | Registrado: 17 September 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Também motociclista
Foto de Dago
Parabéns Velho Lobo Lanoso, quando será o bolinho?

Dago

Mensagens: 1214 | Localização: Natal-RN | Registrado: 21 August 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Putz Dagô, ta a cara de Árpád!!!!kkkkkkkkkk
quote:
Originalmente publicado por Dago:
Parabéns Velho Lobo Lanoso, quando será o bolinho?

Dago

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
O JG400 invadiu a toca do lobo para bebermorar seu aniversário.

Caipora de um dia so! Maneiro !!!!

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
Dois caiporas! Maneiro !!!!

Coronel Modelista

Foto de Eduardo Souto
Árpád puxa igual ao Zina! Maneiro !!!!