WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    BLACK ACES MACEIÓ
Página 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

1º Sargento Modelista

publicado Esconder mensagem
quote:
Originalmente publicado por P TORRES:
Valeu Paulinho,

pena q é 1/72.

Xaveko,

tb num sei pq esse apelido, o bichinho é tão simpático.

Abraços,

BA P TORRES

e vesgo....

Num sei como conseguiu pousar no navio.... Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 236 | Localização: Apeal | Registrado: 24 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Pessoal

Ontem assisti "Distrito 9"...
o filme é muito loko...
Os efeitos tão bom d+
Tem um robo tripulado q da um ótimo kit...

Um abraço a todos
Akira (B.a) Que saco !!!!

Mensagens: 236 | Localização: Apeal | Registrado: 24 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Paulo Rogério
quote:
Originalmente publicado por Akira_Oshima:
Pessoal

Ontem assisti "Distrito 9"...
o filme é muito loko...
Os efeitos tão bom d+
Tem um robo tripulado q da um ótimo kit...

Um abraço a todos
Akira (B.a) Que saco !!!!

Foi o que eu pensei

Te mais

Paulinho

Mensagens: 1413 | Registrado: 23 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Galera,

alguém conhece esse veículo:

É o EE-18 Sucuri II. Mais um veiculo da Engesa q não chegou a ser produzido. Que saco !!!! Que saco !!!! Que saco !!!!

Abraços,

BA P TORRES

Mensagens: 636 | Localização: Maceió-AL | Registrado: 17 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Galera,

dá uma olhada nesse link:

http://webkits.infopop.cc/eve/...=743100182#743100182

Abraços,

BA P TORRES

Mensagens: 636 | Localização: Maceió-AL | Registrado: 17 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Janus
Confirmada reunião hoje?

Abraços a todos!

Ricardo (B.A.)

Mensagens: 27 | Localização: Alagoas | Registrado: 17 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de xaveko
Confirmada...
Xaveko.

Mensagens: 1051 | Localização: Maceió - Alagoas | Registrado: 05 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de James
Se alguem puder gentilmente dar uma bipada no meu celular caso minha mente falha esqueca novamente da reuniao eu agradeceria...

abcos a todos...

james

Mensagens: 245 | Registrado: 15 December 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Foto de Janus
Valeu Xaveco, estaremos lá.

Mensagens: 27 | Localização: Alagoas | Registrado: 17 April 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulo Rogério
Plínio

Eu tinha visto estas fotos em um livro ou na net, realmente o desenho dele é muito bonito e moderno, é uma pena não ter ido além

André

Dá uma olha nestas fots do jagdtiger.
http://www.primeportal.net/tan..._kiyatkin/jagdtiger/

Te mais

Paulo Rogério.

Mensagens: 1413 | Registrado: 23 October 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de xaveko
Paulinho,
não dá pra ver a foto. Ela não abre.
Abraço,
Xaveko.

Mensagens: 1051 | Localização: Maceió - Alagoas | Registrado: 05 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Paulo Rogério

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Galera,

nesses links tem um arquivo com o Hino Oficial da Aviação de Caça da FAB e o Hino da Força Expedicionária Brasileira. Curtam:

http://www.sentandoapua.com.br.../content/view/45/48/

http://www.sentandoapua.com.br.../content/view/20/48/

Abraços,

BA P TORRES

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Pra quem gosta de saber um pouco mais da nossa história na guerra, principalmente a FAB, aqui vai um site muito bom:

www.sentandoapua.com.br

Abraços,

BA P TORRES

Foto de xaveko
Pessoal,
tenho sempre recebido e-mail desta loja.
Nunca comprei dela, mas parece muito boa, principalmente em alemães 2ªWW.
http://www.sammlervz.net/
Xaveko.