Cassio não sei se você olhou o topico sobre as diferenças entre os dois la tem as fotos dos dois aquele que levei à sua casa passei a macinha e ficou legal, mais este outro que estou montando nem fechei a parte de cima pois a uma fenda grotesca e deixei para trocar uma ideia com vcs postei uma foto de cima q mostra bem esta fenda
GRUPO BARRA MANSA DE PLASTIMODELISMO....16 ANOS DE PLASTIAMIZADES!!!
Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009
Sai fora Magno deixa o moleque escolher... o proximo dele vai ser um nautico... e por fim um militar e é lógico que ele vai ficar com militar... rsrsrrsrsrsrs
Mensagens: 100 | Localização: Barra mansa, RJ, Brazil | Registrado: 09 September 2009
Grande Breno, seja muito bem-vindo amiguinho!! Espero que vc seja exatamente como seu pai, seu avô e seu amigão aqui... começamos no plastimodelismo montando essas "titicas voadoras" só para gastar o estoque de erros e aí sim, partimos para a área nobre do hobby: a Militaria!! Não deixe de ir na nossa próxima reunião!!! Fique com Deus e um abração!!!
Breno uma boa sugestão,faça como eu: monte de tudo! aviação ,militaria, nautica, carro etc e tal, e depois por si proprio, escolha o melhor pra vc, que com certeza sera AVIAÇÃO, os outros são só pra distrair
GBMP- 16 anos de tradição, divulgando o plastimodelismo
Mensagens: 1054 | Localização: Barra Mansa | Registrado: 06 September 2004
Meu quarto kit quando achar os pedaços dele eu posto como falei com o Magno eu não terminei era um avião Phanton IV antes de eu terminar meu sobrinho quebrou ele e eu não terminei.
rsrsrrsrsrrs, não vou entra nessa picuinha boba de vocês, kit é kit, seja militaria, aviação, nautico, ferroviário, tudo tem que ser montado. rsrsrsrsrsrrs
estou em barra do piraí achei um kit perdido aqui quando fui procurar o que sobrou do avião que meu sobrinho destruiu, estou montando só que aqui não tenho nada, tinta... só dá pra colar o kit mesmo é um M151A2