WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    FNP - Federação Nordeste de Plastimodelismo
Página 1 ... 7 8 9 10 11 12 13 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
publicado Esconder mensagem
quote:
é né???Legal !!!Legal !!! tudo bem.... vai provocando!!!rsrs

Mario, vc tá morando no Rio? tá onde? eu vou praí no início do ano, vou primeiro pra Brasília, no final de dezembro. De lá desço de carro com meu sogro, e devo ficar no Rio até por volta do dia 10 a 15 de janeiro (vai depender de quando eu chegar). Se vc estiver por aí vamo marcar um chops...

Abração

Tá certo meu Rei... Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Nestas datas ainda estarei por aqui. Estou morando aqui no Flamengo, próximo ao Palácio do Catete.

Qdo vier é só entrar em contato, que vamos da umas voltas aqui pelo Bares do Rio e nos juntar a umas tralhas boas aqui da APRJ.

Abraços e fico no aguardo meu Bom Baiano.

Mário Careca by Recife

Mensagens: 3118 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Caros..

obrigado pela presença na reunião da ultima quinta feira.
contamos com vocês na próxima dia 29 de outubro. Maneiro !!!! Maneiro !!!!

veja as fotos aqui.

http://bancadavirtualmodelismo...a-15-de-outubro.html

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de MARCELO MATTOS
Foi muito bom mesmo , eu adorei, queremos mais Maneiro !!!! Maneiro !!!! Captou ???
Marcelão

Mensagens: 833 | Localização: RECIFE-PE- BRASIL | Registrado: 23 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de P TORRES
Fala galera,

parece q a reunião foi animada.
Vamos ver se em uma próxima a galera aqui de Maceió aparece.

Abraços a todos,

Plínio Torres

Mensagens: 636 | Localização: Maceió-AL | Registrado: 17 July 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

P Torres a proxima será dia 29 avisarei com antecendência.
abç

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
quote:
Originalmente publicado por PCScratch:
Emídio, e aí irmãozinho, vai ter portões abertos na BANT esse ano?

Pedrinho

08 nov 09 - Salvador
14 nov 09 - Fortaleza
15 nov 09 - Natal
20 nov 09 - Gravatá
21 nov 09 - Caruaru
22 nov 09 - Recife

Estaremos lá comemorando a Proclamação da República.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de MÁRIO CARECA
quote:
08 nov 09 - Salvador
14 nov 09 - Fortaleza
15 nov 09 - Natal
20 nov 09 - Gravatá
21 nov 09 - Caruaru
22 nov 09 - Recife

Estaremos lá comemorando a Proclamação da República.

Emídio

...então bebe umas por mim! Neste dia estarei em REC, comemorando 5.5 no motor.

Abs

Mário Careca by Recife

Mensagens: 3118 | Localização: RECIFE/PE/BRASIL Amado por uns odiado por outros! Fazer o que? Convicção tem seu Preço! | Registrado: 19 November 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
Grande Maroca.

Meusparabens antecipados amigo. V se não dáum jeitinho de aparecer em Natal na ocasião, seria uma oportunidade única de reunirmosboa parte da velha gurada.

Abração.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Erick
Se der certo o encontro estarei nessa

Erick

Mensagens: 1272 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
ISSSSOOOO.

Eu dou um jeito de arrastar o Erick.

Emídio

General de Brigada Modelista

Foto de Marcus Sampaio
quote:
Originalmente publicado por MÁRIO CARECA:
quote:
é né???Legal !!!Legal !!! tudo bem.... vai provocando!!!rsrs

Mario, vc tá morando no Rio? tá onde? eu vou praí no início do ano, vou primeiro pra Brasília, no final de dezembro. De lá desço de carro com meu sogro, e devo ficar no Rio até por volta do dia 10 a 15 de janeiro (vai depender de quando eu chegar). Se vc estiver por aí vamo marcar um chops...

Abração

Tá certo meu Rei... Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Nestas datas ainda estarei por aqui. Estou morando aqui no Flamengo, próximo ao Palácio do Catete.

Qdo vier é só entrar em contato, que vamos da umas voltas aqui pelo Bares do Rio e nos juntar a umas tralhas boas aqui da APRJ.

Abraços e fico no aguardo meu Bom Baiano.

Mário Careca by Recife

Te ligo sim sem falta, pra gente tomar esse chopp.

Abração queridão.

Mensagens: 2368 | Localização: Lauro de Freitas, BA, Brasil | Registrado: 01 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

08 nov 09 - Salvador
14 nov 09 - Fortaleza
15 nov 09 - Natal
20 nov 09 - Gravatá
21 nov 09 - Caruaru
22 nov 09 - Recife

o que vai ter em caruaru nessa data?

3º Sargento Modelista

Foto de David Filho
Corrida de jegues no Alto do Moura...
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 51 | Localização: RECIFE | Registrado: 03 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
AHHHH!

O purtuga enfiou o pé !

Mensagens: 2369 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

bom ..vc já sabe o que eu mandei vc fazer..

preciso dizer não..
Maneiro !!!!