WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    FNP - Federação Nordeste de Plastimodelismo
Página 1 ... 8 9 10 11 12 13 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
publicado Esconder mensagem
Confirmei agora a pouco com o serviço de comunicação social da Base Aérea de Natal - BANT que não vai haver 'portões abertos' esse ano.
Infelismente.

Que pena.

Pedrinho

Mensagens: 53 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de Erick
Verdade Pedrinho?

Essa nossa FAB está uma MARAVILHA

Sendo assim vou a Fortaleza

Erick

Mensagens: 1272 | Localização: Mossoró,RN,Brasil | Registrado: 08 February 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
Xiiiiiiiiiiiiiiiii...

Fortaleza dia 14 num dá para mim, tenho trabalho, que pena....faz parrrrrrte.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Infelismente é verdade Érick, me informei por telefone com o SGT. de comunicação social de plantão.

Pelo menos que eu saiba, todas as unidades da FAB estão abrindo seus portões esse ano. menos a BANT.

Vôte!!!!!

Pedrinho

Mensagens: 53 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Esquadrilha da Fumaça dia 15 Nov. praia do meio - Natal.

estarei lá.

pedrinho

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Agora lascô, vi agora no site da Esquadrilha da Fumaça, apresentação da mesma dia 15 de Nov. as 15:30hs nos portões abertos da BANT.
e agora????

Pedrinho

Marechal I

Foto de Emídio
Tô fora Pedrinho.

Já vi tanto os caras que para mim não vale a pena o deslocamento.

Abraço.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Mas, afinal, vai haver ou não os portões abertos emídio??

Pedrinho

Marechal I

Foto de Emídio
Sei lá Pedrinho, KKKKKKK

Emídio

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Pessoal.. blog atualizado com as fotos da ultima reunião

http://bancadavirtualmodelismo...5-de-outubro_30.html

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Oi gente boa.Quem é vivo sempre aparece.Depois de umtedioso recesso, estou de volta.Zé Maria tambem, tá indo amanhã dia 30 a mania de kit buscar..."kit"!Tá trazendo umas naves espaciais um Fletcher na esc. 1.144 pra mim; é que nós fizemos "troca-troca", hihihihihi.Deixo um abraço a todos e breve postarei algumas fotos.

Mensagens: 110 | Localização: João Pessoa/PB | Registrado: 23 January 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

quote:
Originalmente publicado por Jeko:
é que nós fizemos "troca-troca", hihihihihi.Deixo um abraço a todos e breve postarei algumas fotos.

Hum... sei....!!! É melhor não postar não. Tem criança que freqüenta isso aqui e os moderadores podem bronquear!

Mensagens: 9030 | Localização: fortaleza | Registrado: 16 January 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de alysson pacau
quote:
Originalmente publicado por PCScratch:
Mas, afinal, vai haver ou não os portões abertos emídio??

Pedrinho

Acho que eles falaram que não ia ter portões abertos no dia do aviador não!? porém quem sabe teremos no dia 15 nov !!

Mensagens: 155 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
Jeko..

Zé maria tava precisando de ajuda pra levar aquele monte de caixa! .. o coisa boa.. kit novo na bancanda..

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

abç

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Foto de MARCELO MATTOS
Lambert, muito boa a cola realmente até agora nota 10
Valeu Valeu cumpad
Marcelão

Mensagens: 833 | Localização: RECIFE-PE- BRASIL | Registrado: 23 February 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador