Originalmente publicado por Azevedo: E ai pessoal ? Quando é o proximo evento em Fortaleza ?
aqui tá feia a coisa viu azevedo, totalmente sem previsão de evento do gpfor, pelo menos num futuro próximo. Do grupo que movimentava as coisas sobraram apenas 5... caixa está zerado, sem presidente, tesoureiro ou porteiro , apenas estamos nos reunindo para montar kit, trocar idéias e nos ajudar naquilo que é preciso nas casas do amigos mas sem data ou horário marcado.
Se quiser conversar, manda um pvt
Joker
Mensagens: 9213 | Localização: Fortaleza,CE,BR | Registrado: 06 September 2003
Originalmente publicado por Azevedo: E ai pessoal ? Quando é o proximo evento em Fortaleza ?
aqui tá feia a coisa viu azevedo, totalmente sem previsão de evento do gpfor, pelo menos num futuro próximo. Do grupo que movimentava as coisas sobraram apenas 5... caixa está zerado, sem presidente, tesoureiro ou porteiro , apenas estamos nos reunindo para montar kit, trocar idéias e nos ajudar naquilo que é preciso nas casas do amigos mas sem data ou horário marcado.
Se quiser conversar, manda um pvt
Joker
Aqui a coisa tá excelente,como grupo, o GPFor hoje composto apenas de sete membros que se intendem muito melhor do que quando eram quase trinta, e não tinhamos uma proa definida. E o melhor de tudo sem perder muito tempo em discursões bobas, indo a eventos, enfim montando mesmo!!( JM, Silvio, Fernando, Eu, Victor, Cesar e o Evandro ) está muito coeso, apenas estamos nos reunindo para montar kit, trocar idéias e nos ajudar naquilo que é preciso nas casas do amigos mas sem data ou horário marcado. Infelizmente evento vai demorar um pouquinho mas temos a intenção sim de fazermos outros eventos num futuro proximo. Então ja estamos nos organizando para irmos prestigiar os colegas em Recife que é sempre muito bom !! Abraço a todos!
Essa mensagem foi editada. Editada por:alysson pacau,
Mensagens: 155 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009
Originalmente publicado por Emídio: Isso vale mais que ouro.
Ninguém vai ver os franceses em Natal não?
Eu vou.
Emídio
E ai grande Emidio, ja falei com silvio e fernando acho que vamos sim só tenho que ver como vou fazer com as aulas que tenho sabado pela manha ... sabe como é esse negocio de aula!! Sabe se vai ser portoes abertos ou algo do tipo ? Horario da demonstração ? O Emilio te mandou o curriculo ??
Mensagens: 155 | Localização: Fortaleza | Registrado: 12 January 2009