|
| | |
Página
1 3 4 5 6 7 8 9 ... 13
Ir para 
|
Incluir 
|
Busca 
|
Avisar 
|
|
Responder 
|
|
Adm 
|
Nova PM! 
|
General de Brigada Modelista

|
Pessoal !
Data definitiva :
27 e 28 de março de 2010 !
Em comemoração ao 30 anos da APPE !
Giggio
|
| |
|
Coronel Modelista

|
quote: 30 anos da APPE
Com direito a Apresentação da esquadrinha de demostração aérea da França ... ! Ne pouca coisa não . hehehee
|
| |
| Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Emídio: KKKKKKKKKKKKKKK
Farra da APPE tô lá.
A PF é em Natal, 16 horas dia 26, praia do meio. Tô lá.
Emídio
Bufa, me responda rápido, vai rolar uma visita antes a eles na Base? Tô considerando a possibilidade de ir, mas tem que ter um pouco mais do que apenas 25 minutos de apresentação pra valer o gasto... Abração
|
| |
| Mensagens: 2368 | Localização: Lauro de Freitas, BA, Brasil | Registrado: 01 June 2000 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Giggio: TEMATICA 1
NAVES ESPACIAIS PROJETADAS POR CIENTISTAS PORTUGUESES !!!!!
TEMATICA 2
KITS PREMIADOS DO JANGO!!!!
|
| |
|

|
brincadeirinha...
|
| |
|
Marechal I

|
quote: Originalmente publicado por Marcus Sampaio:
Bufa, me responda rápido, vai rolar uma visita antes a eles na Base? Tô considerando a possibilidade de ir, mas tem que ter um pouco mais do que apenas 25 minutos de apresentação pra valer o gasto...
Abração
Cabra da Peste, creio que a galera de Natal (JG-400, Marcão, Jaú, Camazzano) deve tá se programando para isso, eu trabalho até a sexta de 10:30 da noite, logo, só estarei em Natal no sábado, não estou contando com isso, só ver a apresentação. Abraço. Emídio
|
| |
| Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000 |    |
|

|
quote: Originalmente publicado por Emídio: quote: Originalmente publicado por Marcus Sampaio:
Bufa, me responda rápido, vai rolar uma visita antes a eles na Base? Tô considerando a possibilidade de ir, mas tem que ter um pouco mais do que apenas 25 minutos de apresentação pra valer o gasto...
Abração
Cabra da Peste, creio que a galera de Natal (JG-400, Marcão, Jaú, Camazzano) deve tá se programando para isso, eu trabalho até a sexta de 10:30 da noite, logo, só estarei em Natal no sábado, não estou contando com isso, só ver a apresentação. Abraço. Emídio
Sim, mas é certo? vc tem contato com eles? Tô achando que já tá muito em cima. Tem passagem pra lá na madrugada da sexta...
|
| |
| Mensagens: 2368 | Localização: Lauro de Freitas, BA, Brasil | Registrado: 01 June 2000 |    |
|
Coronel Modelista

|
|
| |
|
 | Por favor aguarde. Seu pedido está sendo processado |
© Webkits 2003
|
 | |  |
|