WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    FNP - Federação Nordeste de Plastimodelismo
Página 1 3 4 5 6 7 8 9 ... 13
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Giggio
publicado Esconder mensagem
Pessoal !

Data definitiva :

27 e 28 de março de 2010 !

Em comemoração ao 30 anos da APPE !

Giggio

Mensagens: 2369 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Fala aí irmãzinho. que horas vai ser a apresentação?

Pedrinho.

Mensagens: 53 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Vassalo
Oi Pessoal

Estão falando a mesma lingua,ou a Patruille de France, vai fazer uma apresentação comemorativa aos 30 anos da APPE?

Vassalo

Mensagens: 2059 | Localização: Maceió - Alagoas - Brasil | Registrado: 22 December 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
KKKKKKKKKKKKKKK

Farra da APPE tô lá.

A PF é em Natal, 16 horas dia 26, praia do meio. Tô lá.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
quote:
30 anos da APPE

Com direito a Apresentação da esquadrinha de demostração aérea da França ... !

Ne pouca coisa não .
hehehee

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcus Sampaio
quote:
Originalmente publicado por Emídio:
KKKKKKKKKKKKKKK

Farra da APPE tô lá.

A PF é em Natal, 16 horas dia 26, praia do meio. Tô lá.

Emídio

Bufa, me responda rápido, vai rolar uma visita antes a eles na Base? Tô considerando a possibilidade de ir, mas tem que ter um pouco mais do que apenas 25 minutos de apresentação pra valer o gasto...

Abração

Mensagens: 2368 | Localização: Lauro de Freitas, BA, Brasil | Registrado: 01 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Jango-Fett
quote:
Originalmente publicado por Giggio:
TEMATICA 1

NAVES ESPACIAIS PROJETADAS POR CIENTISTAS PORTUGUESES !!!!!

TEMATICA 2

KITS PREMIADOS DO JANGO!!!!

Mensagens: 2029 | Localização: Recife | Registrado: 14 March 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Giggio
brincadeirinha...

Mensagens: 2369 | Localização: Recife - PE | Registrado: 15 April 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
quote:
Originalmente publicado por Marcus Sampaio:

Bufa, me responda rápido, vai rolar uma visita antes a eles na Base? Tô considerando a possibilidade de ir, mas tem que ter um pouco mais do que apenas 25 minutos de apresentação pra valer o gasto...

Abração

Cabra da Peste, creio que a galera de Natal (JG-400, Marcão, Jaú, Camazzano) deve tá se programando para isso, eu trabalho até a sexta de 10:30 da noite, logo, só estarei em Natal no sábado, não estou contando com isso, só ver a apresentação.

Abraço.

Emídio

Mensagens: 5653 | Localização: João Pessoa, PB, Brasil | Registrado: 03 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Coronel Modelista

Foto de Stosstrupp -=1917=-
imagina a expectativa

Mensagens: 1811 | Localização: Caruaru/Recife/Pernambuco -- www.maniadekit.com.br - Blog: http://bancadavirtualmodelismo.blogspot.com/ | Registrado: 29 July 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de Marcus Sampaio
quote:
quote:
Originalmente publicado por Marcus Sampaio:

Abração

Cabra da Peste, creio que a galera de Natal (JG-400, Marcão, Jaú, Camazzano) deve tá se programando para isso, eu trabalho até a sexta de 10:30 da noite, logo, só estarei em Natal no sábado, não estou contando com isso, só ver a apresentação.

Abraço.

Emídio

Sim, mas é certo? vc tem contato com eles? Tô achando que já tá muito em cima. Tem passagem pra lá na madrugada da sexta...

Mensagens: 2368 | Localização: Lauro de Freitas, BA, Brasil | Registrado: 01 June 2000Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
Bufa, EU SUPONHO....

O contato do pessoal doJG400vc pega aqui no tópico deles.

Espero poder rever o amigo.

Abraço.

Emídio

Foto de Marcus Sampaio
quote:
Bufa, EU SUPONHO....

O contato do pessoal doJG400vc pega aqui no tópico deles.

Espero poder rever o amigo.

Abraço.

Emídio

É imagino que sim. Mas acho que vou "roer a corda"..Que saco !!!!Que saco !!!! Tava lembrando ontem que meu cunhado volta da Chapada na sexta à noite, e já viaja de volta pro Rio logo no sábado, ou seja, vou ficar de 'motorista' até o sábado à tarde. Seria sacanagem largar ele a toa aí.

Tb tô com uma saudade retada da turma toda, a propósito tem um ´mufino´ amigo nosso que ficou de me fazer um convite para umas palestras... até hoje espero..Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Abração amigo, dá um grande abraço na turma de Natal...

Coronel Modelista

Foto de NELSON FERREIRA
quote:
Originalmente publicado por Jango-Fett:
quote:
Originalmente publicado por Giggio:
TEMATICA 1

NAVES ESPACIAIS PROJETADAS POR CIENTISTAS PORTUGUESES !!!!!

TEMATICA 2

KITS PREMIADOS DO JANGO!!!!

Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!
Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!! Maneiro !!!!

Mensagens: 1963 | Localização: Recife | Registrado: 26 January 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Emídio
ACREDITEM SE QUISER...

O frango do Erick me ligou de tarde, frescando, ele estava no ap da senhora mãe dele, e sabem o que rolava? Os franceses treinando, porra, ele gritava e colocava o telefone paraeu ouvir os AJ passando ralando o prédio.

Fiquei PUUUUTO, mas amanhã eu vou estar lá.

Emídio