WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  WEBKITS GERAL  Pule para Foruns  GRUPOS & ASSOCIAÇÕES    Cruzex V 2010 em Natal - RN...

Fechado Tópico Fechado
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
  Entrar/Logar 

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
publicado
Vi num tópico Cruzex dinivo em Natal em 2010.

Mensagens: 52 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Valter_Andrade
publicado Esconder mensagem
Em que lugar você viu isto? Diz qual foi o tópico ou site.

Plastiabraços,

Valter Andrade

Mensagens: 2232 | Localização: Recife | Registrado: 12 June 2004Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Sargento Modelista

Foto de ROMMEL VANZANER
Opa, cruzex em Natal mesmo, fui na base pegar uns documentos meus lá esses dias e confirmei essa informação direto no comando!!

grande abraço!!!!!

Mensagens: 152 | Localização: Natal/RN | Registrado: 07 January 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

3º Sargento Modelista

Foto de PCScratch
Caro Valter, saudações, não me lembro ao certo o link, mas, conversando com um amigo lá da BANT ele me confirmou sim. Cruzex em Natal em 2010.

Forte abraço.

Pedrinho.

Mensagens: 52 | Localização: Mamanguape/PB | Registrado: 15 July 2008Editar ou apagar mensagemEnviar ao moderador