Há muito tempo que estava parado no modelismo, mas não resisti e apertando aqui, ali mais um pouquinho, voltei a minha cachaça que são os dioramas.
Hoje não posso me dar ao luxo de comprar muitos kits, então depois de comprar alguns, resolvi até vendê-los para poder realmente fazer algo que há tempos desejava.
Gosto muito de militaria, figuras (que não podem faltar em meus kits) e naval, que sou apaixonado, mas o único kit que tenho aqui é um Calypso que está quase terminado.
Resolvi uní-los em um só diorama, mas como fazer se gosto é de 1/35?
Desembarque foi a minha saída, uma lancha de desembarque muitos soldados e um navio de transporte de tropas.
Deu trabalho , mas acho que está em um estágio legal e consegui, na minha opnião, um resultado satisfatório.
Seguem as imagens, que não são muitas, de algumas fases de produção.
Espero que apreciem.
Navio de transporte seccionado, todo em scratch.
Piso do deck
Base de montagem do diorama
Plataforma do navio
Conjunto do navio montado
Plataforma do Bofors
LCVP
Pintando(minha bancada de pintura é o chão)
Bofors
Um marinheiro coversão e scratch as calças, gorro e salva vidas.
A rede de desembarque
A base com o mar, descobri que poderia fazer um mar legal, com acrílico de basculhante, pra que prego e silicone.
Algumas etapas de pintura de figuras
Aqui as fotos, de celular, mas já dá para ter uma idéia do diorama.
Não sei se dá para perceber o soldado vomitando e sendo amparado pelos companheiros, enquanto o comandante, lá da plataforma, manda ele descer.
Espero que gostem.
Amanhã tiro outras fotos com a luz do dia que o resultado é melhor .
Fotos Novas – Os bravos também enjôoam Como prometido, fotos melhores que o Leco gentilmente tirou.
Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,
Mensagens: 3186 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004
Felipe, excelente ideia, excelente composição, você está de parabens, não se ofenda , bota umas fotos um pouquinho melhor para que possamos apreciar ainda mais seu trabalho. Parabens mesmo. um abraço JM.