WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Fotos Novas – Os bravos também enjôoam
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
publicado
Há muito tempo que estava parado no modelismo, mas não resisti e apertando aqui, ali mais um pouquinho, voltei a minha cachaça que são os dioramas.

Hoje não posso me dar ao luxo de comprar muitos kits, então depois de comprar alguns, resolvi até vendê-los para poder realmente fazer algo que há tempos desejava.

Gosto muito de militaria, figuras (que não podem faltar em meus kits) e naval, que sou apaixonado, mas o único kit que tenho aqui é um Calypso que está quase terminado.

Resolvi uní-los em um só diorama, mas como fazer se gosto é de 1/35?

Desembarque foi a minha saída, uma lancha de desembarque muitos soldados e um navio de transporte de tropas.

Deu trabalho , mas acho que está em um estágio legal e consegui, na minha opnião, um resultado satisfatório.

Seguem as imagens, que não são muitas, de algumas fases de produção.

Espero que apreciem.

Navio de transporte seccionado, todo em scratch.

Piso do deck

Base de montagem do diorama

Plataforma do navio

Conjunto do navio montado

Plataforma do Bofors

LCVP

Pintando(minha bancada de pintura é o chão)

Bofors

Um marinheiro coversão e scratch as calças, gorro e salva vidas.

A rede de desembarque

A base com o mar, descobri que poderia fazer um mar legal, com acrílico de basculhante, pra que prego e silicone.

Algumas etapas de pintura de figuras

Aqui as fotos, de celular, mas já dá para ter uma idéia do diorama.

Não sei se dá para perceber o soldado vomitando e sendo amparado pelos companheiros, enquanto o comandante, lá da plataforma, manda ele descer.

Espero que gostem.

Amanhã tiro outras fotos com a luz do dia que o resultado é melhor .

Fotos Novas – Os bravos também enjôoam
Como prometido, fotos melhores que o Leco gentilmente tirou.

Essa mensagem foi editada. Editada por:felipewerneck,

Mensagens: 3186 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de oswaldo antonelli
publicado Esconder mensagem
Rapaz! Você é um verdadeiro artista!

Incrível!

Impressionante!

Parabéns!

Mensagens: 3528 | Localização: são paulo | Registrado: 06 October 2007Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

1º Tenente Modelista

Foto de Bruno Güiguer
Cara, teu trampo tah excelente....mas tá complicado o foco das fotos!!!!

Mensagens: 530 | Localização: Curitiba | Registrado: 14 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Marechal I

Foto de Lawrence Henle
Kraios!!!

Ficou um espetáculo!!!

Arranja uma máquina digital e poste novas fotos.

Att Lawrence henle

Mensagens: 7504 | Localização: Bad Säckingen "A NECESSIDADE HUMANA É A MÃE DE TODAS AS SOLUÇÕES!!." | Registrado: 15 May 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Valeu amigos!!

Pena que é de celular a minha máquina, mas com a luz do dia melhora um pouco.

Vou tirar outras com luz do dia.

Mensagens: 3186 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Gonzaga
Echt super! Maneiro !!!!

Muito bom mesmo, parabéns!!!

Mensagens: 670 | Localização: "Sie sind betroffen!" | Registrado: 05 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Foto de Nando_z
Felipe:

Sem comentários.

Vc matou na idéia. Ficou muito diferente e é isso que é a parte mais importande de um projeto desses.

Tenho certeza que 99% dos modelistas iriam usar essa lancha de desembarque com um Jeep dentro, na beira da praia...

A movimentação também ficou muito bacana e os detalhes merecem umas fotinhas melhores. Maneiro !!!! Maneiro !!!!

No mais, nota 10 com louvor !!!

Mensagens: 2203 | Localização: Americana - SP | Registrado: 31 May 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

2º Sargento Modelista

Foto de eduvix
Muito bom Felipe,

parabens pelo belo trabalho!

Mensagens: 123 | Localização: Vila Velha - ES | Registrado: 02 February 2005Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Oswaldo Antonelli , Bruno Güiguer, Lawrence Henle, Gonzaga, Nando_z e Eduvix, muito obrigado pelos comentários!!

Coronel Modelista

Foto de Coração De Leão
Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!

Merece muito novas fotos!!

Parabens mesmo amigo!!!

Mensagens: 1581 | Localização: JOINVILLE / Santa "e BELA" Catarina | Registrado: 07 June 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Major Modelista

Meu amigo!

Faço aviação mas tenho feito alguns kits navais. MAS PARA CHEGAR ATÉ ESSE DIORAMA PRA MIM AINDA TEM MUITO CHÃO!!!!

Congratulações!

Warhawk

Mensagens: 930 | Localização: Hamamatsu - Japão | Registrado: 20 June 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Brigada Modelista

Rapaz,

Os dois soldados se cumprimentando antes do embarque ficou muito legal. Está ótimo.

Ayres

Mensagens: 2050 | Localização: Apucarana Paraná | Registrado: 14 June 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Subtenente Modelista

Foto de Jorge Miguel - JM
Felipe, excelente ideia, excelente composição, você está de parabens, não se ofenda , bota umas fotos um pouquinho melhor para que possamos apreciar ainda mais seu trabalho. Parabens mesmo. um abraço JM.

Mensagens: 333 | Registrado: 09 May 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Capitão Modelista

Foto de Nuclear
Muito criativo e bem executado! Meus sinceros parabéns!!!

E concordo com o JM, se vc conseguir melhorar as fotos vai valorizar ainda mais o trabalho.

Mensagens: 757 | Localização: sp | Registrado: 29 November 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Coração de leão, Warhawk, Ayres, Jorge Miguel e Nuclear, muito obrigado.

Jorge, o problema é que tenho que arrumar alguém com máquina digital para bater as fotos para mim, vou tentar...