WEBKITS HOME    FORUM WEBKITS    FORUM  Pule para Categorias de Forum  PLASTIMODELISMO  Pule para Foruns  DIORAMAS    Fotos Novas – Os bravos também enjôoam
Página 1 2 3 4 5 6 
Ir para
Incluir
Busca
Avisar
Útil
Responder

Entrar/Logar 

General de Brigada Modelista

Foto de Patriota
publicado Esconder mensagem
Muito, mas muito bom mesmo!

Parabéns!

Abraço

Patriota

Mensagens: 2520 | Localização: Amparo, Sp | Registrado: 15 April 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

General de Divisão Modelista

Foto de felipewerneck
quote:
Linda montagem Felipe, uma pegunta o conjunto tá embalado por uma "cuba" de vidro? Se sim quando for tirar as fotos tire a proteção fica melhor.

MARCOS

Está dentro da minha cristaleira.

Eu bati as fotos à noite, mas vou tirar a luz do dia, para ver se melhora um pouco.

Máquina do meu celular é muito ruim...

Mensagens: 3185 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Valeu Marcos e Patriota!!

Mensagens: 3185 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado: 25 November 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Cabo Modelista

Felipe,

Parabens, quando tu disse que tava sem recursos, fiquei ate com pena!!.....agora vejo seu trabalho....e to com uma inveja!! hehe...

Não é pra encher a bola não, mas uma das melhores composições de diorama que ja vi!!

Parabens!!

---
Dante Bellini

Mensagens: 47 | Localização: Caxias do Sul | Registrado: 21 January 2009Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado Dantinho, mas eu tive que vender alguns kits meus, e ainda tenho mais para vender, para poder concretizar este projeto.

Estou com dois outros em andamento, esperando grana.

Que a caixa está baixa , está... Que saco !!!!

Major Modelista

Foto de Guina
verdade seja dita, ficou duka...

Parabens!!!

Mensagens: 827 | Localização: São José do Rio Preto | Registrado: 16 July 2008Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Tenente Coronel Modelista

Foto de faria
FElipe que trabalha maravilhoso, uma verdadeira obra de arte.
parabéns!!!!!

Mensagens: 1033 | Localização: São vicente | Registrado: 17 May 2004Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Guina e Faria, muito obrigado!

Impossível é a medida da capacidade de cada um.
Foto de Leco
Show de bola véio! Ta loco sô !!!!

Mensagens: 15878 | Localização: Rio de Janeiro, RJ, Brasil | Registrado: 19 November 2002Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador
Heavy metal is the law!!
Obey!!!!!!!!

Foto de m♠motörhead
duca Felipe... animal mesmo... impressionante.
Mas please, merece fotos melhores...
abracao

Mensagens: 8513 | Localização: Praia Grande - SP - Brasil -----> motörhead - http://whiplash.net/bandas/motorhead.html -  | Registrado: 25 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado Leco e Marcos Motorhead!

Foto de edujamar
Duca! Mais fotos tbm! Captou ???

Mensagens: 3977 | Registrado: 01 May 2003Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Valeu, Edujamar!

As fotos estou providenciando.

1º Tenente Modelista

Foto de jr
Felipe, comentar o trabalho é chver no molhado,
cara tá animal, parabens

abraços

JR

Mensagens: 514 | Localização: praia grande | Registrado: 26 August 2006Responder citando esta mensagemEditar ou apagar mensagemEnviar ao moderador

Foto de felipewerneck
Obrigado, Jr.!